quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Ana Paula valadão chega em Dallas nos E.U.A / Confira as primeiras palavras dela no seu blog



Oi gente!
Chegamos nesta 3a cedinho, depois de muitas horas de viagem (de BH para SP e enfim, Dallas).
O Senhor nos abençõou a cada momento, e os meninos estavam tranquilos e felizes todo o tempo. Nós, pais, é que ficamos cansados, mas até me surpreendi, porque não estava exausta como já fiquei em experiências anteriores viajando com o Isaque pelo mundo afora! O Senhor realmente renovou as nossas forças.
Assim que chegamos aqui meu coração agradeceu ao Pai, e fiquei outra vez impressionada com este retorno ao lugar para onde, e de onde saí há 14 anos atrás… O Pai tem Seus propósitos, e creio que aos poucos vamos entendendo Seus caminhos, Seus recomeços, Seus planos que nunca perecem.
Mas, uma coisa é certa e já podemos perceber: um dos propósitos do Senhor é nos dar um preciosíssimo tempo de família. Hoje mesmo já fomos ao supermercado, já fiz o jantar, arrumei as coisas. Pode parecer simples, mas é na simplicidade que Deus fala, não é mesmo? Apesar de bastante cansada pela viagem, e em uma estrutura totalmente diferente da que estamos acostumados no Brasil, sinto uma alegria imensa em meu coração.
As aulas do Gustavo já começarão esta semana. É um desafio aprender esta língua, que é a principal comunicação em todo o mundo. O Isaque, tão bonitinho, já tentou se comunicar com outras crianças, imitando os seus sons. Já começou a aprender algumas palavras! Eu disse ao Gustavo que esse é o melhor método, o de nos tornarmos como crianças! E ele respondeu que é isso mesmo que os missionários dizem, mas que não apenas nos tornamos crianças reaprendendo a falar em outra língua. Nos tornamos crianças no sentido de um tratamento de Deus que nos leva de volta a uma dependência total (não sabemos nada na nova terra, e isso traz quebrantamento).
Agradeço pelas palavras e orações, e continuo pedindo que orem por nós, para que tudo o que está no coração de Deus se cumpra em nossa caminhada aqui. Já podemos ver o Seu cuidado em pequenas coisas nesse primeiro dia e estamos encorajados, mesmo diante das incertezas e desafios. O carinho dos irmãos, especialmente do Randy Adams, amigo que serviu ao Senhor conosco nesses 12 anos do DT, tem sido essencial para este primeiro dia nos marcar positivamente.
Só não posso parar pra pensar muito nos meus pais, irmãos, nos meus sobrinhos, amigos, porque isso dói. Por favor, orem por isso também. Um abração a todos! E como disse meu pai: Sweet miss you…


Esses são os links dos vídeos de sua despedida do Brasil. Confira:





Despedida na igreja Batista da Lagoinha


Homenagem da comunidade do DT no orkut:



Fonte: Últimas dos adoradores / Blog da Ana


Postar um comentário