domingo, 23 de agosto de 2009

Line Records lança nova série de Seleções de Ouro


Grandes sucessos merecem ser eternamente lembrados. Por esse motivo é que a Line Records produziu uma nova série de Seleções de Ouro, com oito álbuns que serão lançados em setembro, durante a Expocristã, maior feira de produtos e serviços cristãos da América Latina. As canções são interpretadas na voz de grandes nomes da música gospel, como Soraya Moraes, Marcelo Nascimento, Jamily, Gilson Campos, Cristina Mel, J. Neto, Gisele Nascimento e Banda Catedral.
No álbum de Soraya Moraes, destaque para as músicas “Som da Chuva”, consagrada no Grammy Latino 2008 como Melhor Canção Brasileira; “Deixa o Teu Rio Me Levar”, faixa-título do CD que rendeu à cantora o prêmio de Melhor Álbum Cristão em Português no Grammy Latino 2005; e “Oração”, primeira versão em português da obra “The Prayer”, interpretada apenas por Celine Dion, Andrea Bocelli, Donny Mckurlin e Yolanda Adams.
Na voz da cantora Jamily, os principais sucessos encontrados no álbum são “Tempo de Vencer”, de seu primeiro CD; “Conquistando o Impossível”, música que durante meses liderou o ranking das rádios de todo o País; e “A Fé Faz O Herói”, título do trabalho que conquistou o prêmio de Melhor Álbum Pop e Pop Rock no Troféu Talento 2008.
Gilson Campos, ex-integrante do grupo Twister que hoje evangeliza através da música, presenteia os fãs com os hits “Preciso”, “Na Paz”, “Minha Oferta”, entre outros. Já no álbum de Cristina Mel, os admiradores do gospel nacional encontram sucessos como “Me Levantou Jesus”, “Muda o Meu Coração” e “Tem Coisas Que A Gente Não Esquece”.
A Banda Catedral, formada por Kim, Júlio e Guilherme, traz as canções “Quem Disse Que O Amor Pode Acabar?”, “Estrelas do Amanhã” e “Chame a Deus”, entre tantas outras que se consagraram no mercado. Gisele Nascimento é outra artista que esbanja talento na interpretação dos hits “Carinha de Anjo”, “Vencerou Vencer” e “Não Ceda”.
Para completar a série de Seleções de Ouro, Marcelo Nascimento relembra as canções “Levanta e Anda”, “A Vitória é Minha” e “Mostra a Tua Força”, tema da Nação dos 318 Pastores, congresso empresarial promovido pela Igreja Universal do Reino de Deus. Já J. Neto apresenta verdadeiros clássicos da música gospel, como “Além das Aparências”, “Deus Se Importa” e “Sonhos de Deus”, entre outros.
Os álbuns, que reúnem dez faixas, já podem ser reservados pelo Line Shopping (http://www.linerecordsshop.com.br/) ou pelo Televendas (21) 2461-1515. Em breve os CDs também estarão disponíveis nas principais lojas do País.

Fonte: Line Records

Nenhum comentário: