domingo, 13 de setembro de 2009

Soraya Moraes participa do Congresso Internacional de Missões em Niterói (RJ)


A cantora Soraya Moraes participou do Congresso Internacional de Missões (CIM) na última quarta-feira, 2/9, em Niterói (RJ). Soraya, que chegou ao evento acompanhada do esposo Marco Moraes, cantou três canções, entre elas, 'Som da Chuva', do álbum de mesmo nome lançado pela Line Records.
Antes da cantora ministrar, a missionária dirigente do congresso, Flordelis, lembrou a vitória de Soraya ao conquistar este ano o Grammy Latino na categoria "Melhor Canção Brasileira". "Ela concorreu com cantores seculares. Muita gente achou que ela não ia ganhar, por ser gospel. Tentaram diminuir o trabalho dela, mas Deus a exaltou. Parabéns, Soraya! Seu trabalho é lindo", afirmou.
A participação de Soraya Moraes foi transmitida ao vivo no Portal IGEVA, que foi assistida por milhares de internautas do país e exterior. O CIM 2009 começou na última terça-feira (1º/9). O encerramento aconteceu no dia 7, feriado nacional.
O evento foi realizado na "Cidade do Fogo", antigo quartel do Exército, localizado na Avenida Presidente Craveiro Lopes, s/nº, Barreto, Niterói (RJ).
Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records (com adaptações)
Postar um comentário