segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Ministério Unção Ágape lança o cd "Restaurando Sonhos"


Formado por Estevão Ribeiro (baixo), Carlos Mendonça, o “Pingo”(bateria) e Luciana Cordeiro(voz), o grupo que já tem 3 Cds lançados desde 2005, quando estreou com a canção “Derrama tua Glória”, agora se prepara pra lançar seu novo álbum.

“O título do CD e as canções tem a ver com a realidade que muitas pessoas estão vivendo no seu dia-a-dia, seja no ministério, família ou profissão, temos percebido que muitas delas estão desanimadas e perderam a motivação para continuar”, diz Estevão, já que a maioria das canções falam sobre não parar, não desistir, sobre a realização de sonhos e incentivam à todos aqueles que as ouvem a prosseguirem em sua caminhada.

“Este CD também tem à ver com a nova fase do nosso Ministério. Realmente estamos vivendo um novo tempo também nas nossas vidas e poder compartilhar o que recebemos de Deus em forma de canções, é muito bom”, diz “Pingo”.

Vivendo um novo tempo, mas preservando a mesma qualidade nas composições e gravação, o novo CD “Restaurando Sonhos” tem a produção assinada por Estevão Ribeiro que também é autor da maioria das músicas e dos arranjos numa parceria com “Pingo”.

Como nos outros projetos, este também tem participações especiais como nos outros. Desta vez, as participações são de Reginaldo Ribeiro cantando e também tem 2 músicas de sua autoria no CD, Marcos Henrique, vocalista e amigo do grupo que canta em uma das faixas, Anderson Freire da Banda Giom, autor da faixa que abre o CD e o Grupo Kainón que participa na música Marche!, com voz e sanfonas, bem no estilo pentecostal.

“Uma de nossas características é reproduzir o que acontece nas Igrejas. Não somos parciais, por isso cantamos todos os estilos e ritmos. Este novo CD expressa isto muito bem, pois sempre procuramos inspiração de Deus para fazer canções que possam ser inseridas no repertório das Igrejas”, diz Luciana.

O Ministério também tem outros projetos já em andamento, e pra 2010, já podemos aguardar o primeiro DVD e também um CD infantil.

Para adquirir o CD, acesse www.uncaoagape.com.br. Poderá também ser adquirido pelo televendas: (21) 2705-9268.

Fonte: GospelVision / Gospel+

Nenhum comentário: