quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Escola de Intercessão e Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono: Inscrições abertas




Já é de praxe ocorrerem essas duas atividades no Ministério Diante do Trono todos os anos, e é para alegria dos Adoradores do Brasil e de nações vizinhas que as inscrições para o 11º Congresso de Louvor e Adoração tanto como para Escola de Intercessão do Diante do Trono estão abertas.

O Congresso que tem por tema "Nas mãos do Oleiro" já gera uma grande expectativa em Ana Paula Valadão, líder do ministério. Veja o trecho de algumas palavras descritas por ela no site do Congresso com citações sobre o tema deste ano:
" A cada ano experimentamos da presença do Senhor em meio aos louvores, e somos transformados de glória em glória. Neste ano, a Palavra que tem norteado os preparativos para o Congresso também traz uma mensagem de mudança, de transformação:


"Dispõe-te, e desce à casa do oleiro, e lá ouvirá minhas palavras" Jeremias 18:2

Deus é o oleiro, e nós o barro, e ele está fazendo uma grande obra!.... a principal obra de Deus é a que Ele está fazendo em nós".

Já a Escola de Intercessão têm inscrições abertas para o 1º semestre de 2010. Vale lembrar que, conforme divulgado no site do DT, podem participar pessoas de quaisquer denominação evangélica.

Para obter mais informações sobre a Escola de Intercessão, bem como do Congresso basta acessar o site do Ministério: www.diantedotrono.com.br

Fonte: Diante do Trono / Últimas dos Adoradores

Nenhum comentário: