terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Fruto Sagrado lança novo álbum


Depois de uma grande batalha com a gráfica a banda Fruto Sagrado finalmente lançou seu mais novo trabalho: 20 Anos - As Melhores Baladas do Fruto.

O CD marca a entrada de Vanjor, novo vocalista e compositor da banda, que de estréia já implacou a primeira música de trabalho deste novo álbum: Escravos do Porvir. Além desta a banda conta com outra inédita para compor este álbum versões.

Em seu MySpace, o Fruto Sagrado disponibilizou Escravos do Porvir para ser ouvida, enquanto que partes das músicas do álbum podem ser conferidas acessando o site da banda: http://bandafrutosagrado.com.br.

20 Anos - As Melhores Baladas do Fruto já está sendo distribuido por todo o Brasil com preços que variam até R$20 ou mais dependendo do local. No site da Fruto é possível comprar o CD com frete grátis para todo o Brasil por apenas R$17,99 com a entrega em até 4 dias úteis, com diversas formas de pagamento. Para comprar CD do Fruto Sagrado acesse: http://www.e-fruto.com.br

Abaixo você confere a letra de Escravos do Porvir, inédita composta por Vanjor:

Olha quanta ansiedade Escravos do porvir Escravos do prazer De se preocupar Não sabemos descansar Toda nossa pretensão Do futuro controlar Nos traz a obsessão De saber o que virá Nos privando do melhor Pensamos tanto no amanhã Mas não sabemos Que Ele virá e nos levará Como viemos Pensamos tanto no amanhã... Pobre e nu, sem mala pra arrumar Nu, sem roupa pra usar Nu, sem carro pra andar Nu, de volta ao pó Pensamos tanto no amanhã Mas não sabemos Que Ele virá e nos levará Como viemos Pensamos tanto no amanhã Pois não sabemos Como viemos, como viemos Pobre e nu, sem mala pra arrumar Nu, sem roupa pra usar Nu, sem carro pra andar Nu


Fonte: dotGospel.com / Gospel+

Nenhum comentário: