quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Tenho Fome: notícias de Angola


Nos comprometemos como adoradores brasileiros a prestar informações e a ajudar na divulgação de informações e notícias do que está acontecendo no Projeto Tenho Fome em Angola.

Veja o recado de Weilla Marta, uma das voluntárias que está ajudando na construção das novas salas de aula com intuito de atender mais crianças:

''Amados está uma bênção nossa escola!!!

Temos sido muito abençoados desde o pãozinho de manhã, que compramos pela metade do preço, até na botija de Gás que ganhamos.
Ganhamos uma parte da terra utilizada para compactar o solo e,
emprestamos maquinas de construção, a fim agilizar nosso trabalho.
Não vemos a hora de ver tudo no seu devido lugar: a estrutura de ferro do teto, telhas, portas, janelas, carteiras e cadeiras, quadros negros, instalação elétrica paras salas, sabemos que Deus está no controle de tudo e vai nos dar muita sabedoria pra administrar e comprarmos tudo do melhor pras nossas crianças, por isso contamos com você!

Abraço!''

Você também pode colaborar de alguma forma nesta causa: com suas finanças, com suas orações, mobilizando pessoas de sua igreja local a fazer o mesmo. Pode utilizar seu orkut, Myspace, blog, facebook, flickr, efim, pode divulgar o trabalho de alguma forma e fazer com que outras pessoas tomem conhecimento do que está acontecendo.

Para ficar por dentro dos acontecimentos do projeto acesse: tenhofomeangola.blogspot.com

Fonte: Brasileiros que amam Angola / Últimas dos Adoradores

Nenhum comentário: