segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ministério Vineyard traz com exclusividade para o Brasil os principais álbuns da Varietal Records


Não é de hoje que o Ministério Vineyard Music Brasil tem divulgado os principais álbuns de seus parceiros no exterior.

Muitas das músicas que marcaram as gravações e apresentações do Ministério no Brasil são frutos de autores internacionais que compartilham canções de profunda adoração que alcançam e abençoam diferentes nações ao redor do mundo.

Há alguns anos atrás a Vineyard nos EUA lançou um selo chamado Varietal Records e de lá pra cá tem produzido álbuns específicos de seus principais líderes de louvor. ‘Ao escutarmos os álbuns da Varietal Records temos a nítida sensação de que Deus está fazendo algo novo e inovador através de uma geração de adoradores ousados e apaixonados por Ele’, comenta Márcio Miguel, diretor executivo do Ministério Vineyard no Brasil.

‘É com muita alegria que estamos trazendo com exclusividade para o território brasileiro os primeiros álbuns da Varietal Records e temos certeza que em pouco tempo essas canções estarão sendo ministradas nas igrejas em todo Brasil’, complementa.

Os primeiros álbuns que estão disponíveis no site do Ministério Vineyard (www.vineyardmusic.com.br) são ‘FEARLESS NOW’ de Sheri Carr, uma das grandes promessas da Vineyard USA. Com interpretações cheias de vida e emoção, Sheri uniu uma equipe de excelentes profissionais para extrair o melhor de sua expressão.

Outro álbum que promete conquistar o público por toda sua modernidade e profundidade é ‘THE NOW AND NOT YET’ do cantor e compositor Jeremy Riddle. Jeremyestá se tornando conhecido do público brasileiro com canções como ‘Quebrantado’ e ‘Mais que um amigo’, gravadas recentemente no DVD Vem esta é a hora – ao vivo.

Aos interessados em adquirir os produtos recomenda-se que acessem o site do ministério pois os produtos estão sendo vendidos apenas pela internet (ainda não possuem distribuição para as lojas físicas). O Ministério Vineyard garante que os compradores irão se surpreender.

Onde comprar - www.vineyardmusic.com.br

Siga o Ministério Vineyard no Twitter – www.twitter.com/vineyardbrasil

Fones – (14) 3265-2575 | 3265-1818

Fonte: NTGospel

Nenhum comentário: