quarta-feira, 7 de abril de 2010

Nívea Soares recebe disco de ouro pelo CD acústico


Nívea Soares agora comemora mais um marco em sua vida: a venda de 50 mil cópias do CD “Acústico Nívea Soares”. Como homenagem, a Aliança Produção e Distribuição deu à cantora o Disco de Ouro.

O disco de ouro foi entregue no dia 3 de abril após a minsitração da cantora no XI Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono, evento da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG).

O local não poderia ser mais especial para Nívea: a trajetória da cantora iniciou no ministério de louvor desta igreja, o Diante do Trono.

O diretor da ALiança, Ricardo Carreras, foi pessoalmente ao Congresso para a entrega do disco de ouro. Ana Paula Valadão, líder do Diante do Trono e grande amiga de Nívea estava lá também, além do marido da cantora, Gustavo Soares.

Nívea Soares manifesta sua confiança na mão de Deus sobre este trabalho: “Nada acontece por acaso. Desde o início tínhamos a certeza de que Deus abençoaria esse trabalho, pois através dele é possível alcançar pessoas em lugares que muitas vezes não podemos ir”

A cantora é destaque na música gospel, recebendo mais de 200 convites por mês para a participações em eventos, congressos e shows. Além disso, Nívea é sucesso na internet – seus vídeos já alcançaram a marca de 2 milhões de acessos.

Fonte: Gospel+ (com adaptações)

Nenhum comentário: