quinta-feira, 8 de abril de 2010

Renascer Praise: gravação do 16° álbum será dia 21/04


O Renascer Praise, grupo de louvor liderado pela Bispa Sonia Hernandes, tem se superado a cada ano com super produções e canções inesquecíveis que marcaram toda uma geração de adoradores. No próximo dia 21 de abril acontece a gravação do 16º trabalho do grupo, que será apresentado em CD e DVD. O lugar escolhido para a gravação é o Parque da Independência, que fica em frente ao Museu do Ipiranga, na cidade de São Paulo.

O parque tem capacidade de abrigar mais de 25 mil pessoas e possui uma área de 184.830 m² .

Para esse grande evento, o grupo pretende superar seus outros trabalhos, contando com uma mega produção, com o derramar da unção e com as experiências que Deus tem feito todos os integrantes do grupo viver.

Em março de 2010, o grupo assinou um contrato com a Sony Music e passou a fazer parte do selo Gospel da gravadora. Essa parceria poderá ser conferida já a partir da gravação do Renascer Praise 16.

Sobre o Renascer Praise

O Renascer Praise nasceu de duas vontades que combinaram: a de Deus, em querer abençoar o povo e habitar no meio dele (porque a Bíblia diz que Deus habita no meio dos louvores) e a vontade da Igreja Renascer e da Bispa Sonia em adorar ao Senhor de todas as formas, com todos os instrumentos e ritmos.

A primeira formação do Renascer Praise é de 1984, com uma grande expectativa diante de uma responsabilidade, afinal, era o primeiro trabalho que seria distribuído ao povo de Deus e que sairia das paredes da igreja. Era o sonho sendo transformado em realidade.

De lá para cá, 16 anos se passaram. O Renascer Praise passou por diversos palcos, com apresentações em casas como Credicard Hall, Olympia, Teatro Elis Regina, Ginásio Ibirapuera, Estádio do Pacaembu e a Igreja Renascer em Cristo Sede.

O trabalho pioneiro e muito especial para o Renascer Praise foi o sétimo CD, que foi o primeiro trabalho do mundo gravado em um teatro a céu aberto em Israel.

O Renascer Praise influenciou a música evangélica tradicional brasileira ao adicionar instrumentos, utilizar ritmos e introduzir a ministração em cada música. Suas canções são ministradas em todas as denominações, derrubando preconceitos e unindo o desejo que os cristãos têm em comum: o de louvar a Deus.

O Renascer Praise é reconhecido no mercado gospel como um dos maiores grupos de louvor da América Latina. Como reconhecimento pelo trabalho, o Renascer Praise já recebeu seis discos de Ouro.
“Todos esses prêmios nós recebemos com alegria e gratidão a todos aqueles que nos incentivam, que nos amam, que desejam ver nosso trabalho prosperar. Mas cada um deles e cada palavra de elogio nós entregamos ao Senhor Jesus, a quem tributamos toda honra e toda glória!”, diz a Bispa Sonia Hernandes.

Fonte: Overbo / NTGospel

Nenhum comentário: