sexta-feira, 4 de junho de 2010

Audiolife com Novo Disco e Nova Formação


A banda Audiolife encontra-se em estúdio preparando o novo trabalho que já tem título definido. "Chame por Mim" é o título escolhido pela banda num cd que contará com 14 faixas.
"Este projeto está nascendo com muita tranquilidade, apesar da vida agitada que temos em nossas batalhas diárias. Com isso, estamos conseguindo caprichar ainda mais a produção. Nessa reta final adicionamos um produtor ao nosso trabalho e estou podendo dar continuidade a gravação em casa também, o que dá mais conforto para finalizar as idéias que nascem. Estamos felizes em dar mais este passo na nossa curta vida na música gospel brasileira", diz Edu Lissi.

Outra novidade da banda é a formação do grupo que sofreu alteração, passando a ser um trio com a saída do guitarrista Erick Lima.
"As coisas tomaram um rumo que foi melhor assim para todos, a amizade continua firme, graças a Deus, e isso é importante. Acho bacana que ele já tem um novo projeto de uma banda em andamento. São mais jovens talentosos que certamente estarão em breve com cd na praça e colaborando para o crescimento do Reino de Deus. Eles tem nosso apoio, nossa torcida e já estamos colaborando para que dê tudo certo para eles também."

Na semana passada o Audiolife gravou uma entrevista para o programa "Identidade Musical" e esta semana grava participação para o programa de debates "Opinião Jovem" ambos da Rit. Esses eventos ainda fazem parte da divulgação do álbum "Tanto a Dizer" que tem distribuição pela Line Records.

Edu Lissi (voz & guitar) e os irmãos Hugo e Higor Voievitca (baixo e bateria) em breve comentarão mais sobre o novo projeto "Chame por Mim" aqui no NtGospel.

"Estamos definindo mais algumas coisas sobre as canções, que no momento são mais do que o limite de quatorze estipuladas para compor o disco. Também estaremos de site novo em breve." Finaliza Edu.

Fonte: NTGospel

Nenhum comentário: