quinta-feira, 15 de julho de 2010

Canzion Brasil firma parceria com EMI: gravadora distribuirá os produtos do Hillsong


A gravadora cristã brasileira Canzion Brasil, anunciou recente parceria firmada com uma das maiores gravadoras internacionais em sua divisão cristã: EMI. A gravadora EMI é responsável por grandes nomes da música cristã, entre os mais conhecidos no Brasil está Amy Grant, Audrey Assad, Bethany Dillon, Britt Nicole, Charlie Hall, Chris Tomlin, Hillsong, Hillsong Kids, Live e United, Jeremy Camp, Josh Wilson, Kristian Stanfill, Luminate, Mandisa, Matt Redman, Matthew West, Passion, Robbie Seay Band, Sanctus Real, Sarah Reeves, Shawn McDonald, Starfield, Steven Curtis Chapman, Switchfoot e, é claro, Hillsong.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Dessa forma, a Canzion Brasil terá a distribuição exclusiva dos trabalhos destes artistas, tornando-se assim a maior gravadora cristã com títulos internacionais. É importante destacar a a Canzion Brasil ainda conta com artistas de música cristã em espanhol e inglês como Christafari, Marcos Witt e Avion Blackman. Entre os artistas que já assinaram com a Canzion estão Adriana Cabral, Rede Ativa, Ministério Ipiranga, Samuel Barbosa e Terra da Promessa.

Daniel Romero, presidente da gravadora, está satisfeito com o trabalho da gravadora: “Estamos muito felizes porque entendemos que é um novo tempo para a Canzion. Nossa proposta desde o início é de cuidar e servir os ministérios das igrejas no Brasil trazendo o que há de melhor no cenário internacional também”, fala Daniel. Sobre a parceria, o presidete da gravadora ainda declarou: “É o momento de consolidação do nosso trabalho. A EMI percebeu a seriedade com que temos encarado a música cristã em nosso país e fora dele”.

Outra novidade da gravadora que está sendo implantado é o conceito de “Gravadora 360º”. Assim, a gravadora atenderia diversas demandas de um músico ou ministério, como por exemplo produzir eventos, distribuir CDS e DVDS, agendar compromissos e realizar assessoria de imprensa. Isto traria vantagens ao artista, que poderia dedicar-se à sua música.

Saiba mais sobre a Canzion Brasil:
Site: www.canzion.com.br
Daniel Romero – presidente Canzion Brasil no Twitter: http://www.twitter.com/DanielLidere
Canzion no Twitter: http://www.twitter.com/Canzion_Brasil
Fale com Daniel Romero: daniel@canzion.com.br
Contato: (11) 3478-4646

Fonte: Gospel+
(com informações da assessoria de imprensa da Canzion Brasil).
Postar um comentário