quarta-feira, 18 de agosto de 2010

ALINE BARROS NA ESTRADA

Duas apresentações são registradas pela MK Music



Acaba de chegar ao mercado o DVD Aline Barros Na Estrada. As gravações aconteceram durante duas apresentações da turnê Caminho de Milagres.

ALINE BARROS NA ESTRADA é um DVD musical mostrando seus grandes sucessos e pot-pourris exclusivos com canções que são destaque na música gospel, apesar de não terem sido gravadas por Aline em seus álbuns, como 'Faz Um Milagre Em Mim'. No repertório principal, músicas que fazem parte de seus trabalhos (adult o e infantil) pela MK Music.

Mas também traz nos 'Extras' um capítulo mostrando outras vertentes de seu ministério, além da música. Ações até conhecidas pelo público de ouvir falar, mas não acompanhadas de tão perto. Certamente, o grande diferencial que esse projeto mostra e reserva surpresas e emoções. Toda a captação de áudios e vídeos, além de edições, foram feitas pela equipe da gravadora - com direção de vídeo de Dayane Andrade, produção de Alomara Andrade, e edição de vídeo de Felipe Arcanjo.

Os shows gravados foram realizados no Aeroclube de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, e no Centro de Eventos de Cabo Frio, Região dos Lagos, no palco móvel (o maior da América Latina) da cantora e de seu marido Gilmar Santos, que assina a produção dos shows. As imagens do documentário foram reunidas durante as viagens da cantora.

"Nossa intenção é dividir com o mundo aquilo que nós temos f eito, temos passado e temos vivido. Aquilo que meu coração tem buscado fazer não só em canções, mas de forma prática mesmo. Sairmos em uma plataforma, de um palco lindo cheio de luz, e fazer a diferença em orfanatos, asilos, hospitais... na sociedade", define Aline Barros.

Data: 16/8/2010 09:26:06

Fonte: MK Music (via portal CREIO)

Nenhum comentário: