quarta-feira, 11 de agosto de 2010

EXPOCRISTÃ 2010: ONIMUSIC COM NIVEA SOARES, FERNANDINHO E GRUPOS INTERNACIONAIS


Em uma área de 120m2 a Onimusic marcará presença em setembro na EXPOCRISTÃ, que acontece de 07 a 12 de setembro no Expo Center Norte em São Paulo. As ações desenvolvidas foram pensadas no intuito de fornecer o melhor atendimento aos diversos públicos que se relacionam com a empresa. Ministérios associados, lojistas, imprensa, consumidores, todos terão uma programação especialmente voltada para cada um deles.

Os ministérios associados terão a oportunidade de mostrarem os seus trabalhos e interagirem com os visitantes da feira. Para os lojistas preparamos material promocional que ajudará a incrementar o ponto de venda. Para a mídia reservamos espaço para entrevistas e press kits com novos lançamentos. Os consumidores presentes também terão a oportunidade de interagirem com os ministérios associados Onimusic estando já confirmadas as presenças no estande de Fernandinho, Nívea Soares, Clamor Pelas Nações, Livres Para Adorar, Asas da Adoração, dentre o utros ministérios.

As novidades ficam por conta dos diversos lançamentos nacionais e internacionais previstos: Nívea Soares com o CD Emanuel, Livres Para Adorar com o DVD Pra Que Outros Possam Viver e Livres 2010, Clamor Pelas Nações com o DVD Renovo, Juliana Barros com o CD Minha História Não Chegou ao Fim e Ministério Adorarte com Encontro Marcado.

Nos dez anos de ministério Fernandinho também celebra o recebimento do Disco de Platina Duplo pelas 250 mil cópias vendidas do CD Uma Nova História e lança a Edição Comemorativa do Uma Nova História que inclui como bônus a canção Faz Chover. Um grande show na sexta-feira, dia 10, celebrará o marco e reunirá cantores da Onimusic.

Outra novidade que a Onimusic leva para a EXPOCRISTÃ é o lançamento da série Onimusic Internacional um projeto em parceria com o selo inglês Kingsway que faz da Onimusic a distribuidora Oficial dos produtos Kingsway no Brasil. Para Jonathan Brown, diretor executivo Kingsway, essa parceria irá trazer um compartilhar de experiências que fortificará a todos. A adoração que emerge da igreja brasileira tem impactado muitas vidas e certamente juntas, Kingsway e Onimusic, irão servir melhor a igreja ao redor do globo.

Para Nelson Tristão, presidente da Onimusic, essa parceria nasceu em Deus e o encontro de ambos os selos se deu de forma incontestável, pois, Onimusic e Kingsway têm princípios muito parecidos os quais direcionam as ações das empresas.

A Onimusic lançará na EXPOCRISTÃ oito álbuns do selo Kingsway: CD e DVD Farewell Show com a última apresentação em Londres da banda Delirious?, Happy Day novo CD e DVD de Tim Hughes, compositor da canção Vim Para Adorar-te que é muita cantada nas igrejas brasileiras. Ultimate Collection de Matt Redman, Defender de Chris Mc Clarney, Not Anymore de Aaron Keyes, Made me Glad de Miriam Webster, Adoration de Brenton Brown.

Fonte: ExpoCrsita.com.br
Postar um comentário