sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Hillsong – A Beautiful Exchange


Com mais de 11 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, Hillsong LIVE retorna com 12 novas músicas em seu 19º CD, A Beautiful Exchange.

Gravado ao vivo, juntamente com milhares de pessoas, no Sydney Entertainment Centre e dirigido pelos líderes de louvor Reuben Morgan, Joel Houston, Darlene Zschech e Jad Gillies, entre outros, os louvores fazem parte de uma série de estréias para o Hillsong LIVE.

A Exchange Beautiful será o primeiro lançamento de músicas novas anunciado no mês passado em parceria com a EMI Christian Music Group. Também será lançado nas rádios o primeiro single do álbum.

Cada ano o Hillsong lança canções de suas igrejas ao redor do mundo. São músicas que fazem parte da história de cada congregação. Apresentando as canções compostas no ambiente criativo da Igreja , uma das igrejas que mais cresce no mundo. A Beautiful Exchange inclui “Reign Forever”. Conhecido por ser um hino de adoração em todo o mundo, “Reign Forever” é uma mensagem de esperança, escrita por Reuben Morgan e Jason Ingram.

“Muitas vezes eu quero chegar a Deus, mas não tenho nada”, diz Morgan. “Mas quando eu sinto que não há de bom em mim, nenhuma alegria em mim, que não há paz sei que Ele é a paz, Ele é a alegria, Ele é a nossa salvação. Eu amo essa verdade. Eu amo cantar o refrão desta canção com as mãos erguidas: Correndo para teus braços, as riquezas do seu amor sempre serão suficientes. É interessante ver como a igreja tem aprendido com esta canção”.

Além da confissão do “Reign Forever”, A Beautiful Exchange explora os temas do sacrifício e da redenção na faixa-título, o amor extraordinário “Nosso Deus é amor” e apresenta canções de esperança, de reconciliação e de louvor.

“A Igreja não queria parar de cantar, todos estavam adorando com todo o coração”, diz Autumn Hardman, diretor musical Hillsong LIVE sobre a noite em que “Exchange Beautiful” foi gravado. “Cada canção dá uma sensação de frescor, desde o início até fora do estúdio podemos sentir a emoção sobre a gravação. Todos trouxeram suas ideias, sons de teclado, linhas de guitarra, baixo. Ficamos muitas vezes até tarde da noite trabalhando nas músicas e arranjos”.

“Esta é a Igreja Hillsong vinda de toda a Sydney para celebrar, para orar, para buscar a Deus”, diz Rúben Morgan. “Acabamos de gravar. Não se trata de um álbum. Isso é realmente sobre uma igreja, uma família realmente buscando a Deus juntos. A Exchange é uma imagem bonita disso. ”

Fonte: Canzion

Nenhum comentário: