sexta-feira, 3 de setembro de 2010

THOMAS NELSON BRASIL CHEGA A EXPOCRISTÃ COM BIOGRAFIA DE ALINE BARROS E LIVRO MOTIVACIONAL DE PROFESSOR GRETZ


A Thomas Nelson Brasil, do grupo Ediouro, chega a EXPOCRISTÃ 2010, que acontece de 07 a 12 de setembro no Expo Center Norte em São Paulo, lançando a biografia da cantora/pastora Aline Barros. A primeira cantora gospel a ganhar o Grammy Latino relembra seu passado em Fé, Paixão e Milagres.

Nesta publicação da Thomas Nelson Brasil, Aline fala de sua infância simples na Penha, subúrbio do Rio de Janeiro, da fé aprendida em família, das primeiras amizades, do primeiro contato com a música, da chegada do sucesso, do casamento e do nascimentode seu filho, o pequeno Nicolas.

Em uma linguagem simples, Aline detalha os fatos mais importantes de sua vida antes,durante e depois do sucesso ― como quando descobriu que estava sofrendo de um sério problema nas cordas vocais; ou na infância, quando ajudava a família vendendo cachorro-quente na feira com a mãe; e os momentos preciosos em que se viu tomada pelo imenso amor de Deus nos palcos e fora deles.

Outro destaque é o livro Motivação do premiado palestrante Professor Gretz, que já se apresentou para mais de um milhão de pessoas no Brasil e no mundo, mostra como é possível usar a força de vontade para vencer desafios e chegar ao sucesso. A obra Motivação ensina que, ao contrário do que e comumente dito, e impossível alcançar o êxito profissional e a realização pessoal por meio de chavões como “pensamento positivo” e da repetição de certas palavras ou formulas. O segredo esta na ação: “o germen da própria transformação esta em você, e não em frases feitas”, escreve. O livro parte da ideia central de que, para nos motivarmos a agir ― a partir de uma nova postura, ideal, consciência ou ideia ―, precisamos de um objetivo e a determinação de alcançá-lo.

Fonte: ExpoCrista

Nenhum comentário: