quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Casting Crowns, MercyMe e TobyMac são indicados ao American Music Awards


Um dos maiores prêmios da música norte americana, o American Music Awards (AMA) tem Casting Crowns, MercyMe e tobyMac como indicados na categoria “Artista Contemporâneo Inspiracional Favorito”. A premiação, que está em sua 38ª edição, será realizada no Nokia Theatre, em Los Angeles, California. A premiação está marcada para o dia 21 de novembro e sua transmissão ao vivo será feita pelo canal americano ABC.

Os vencedores serão escolhidos por voto popular através do http://amavote.com/. É o quarto ano consecutivo que os organizadores do evento optam pelo voto popular. As votações já estão abertas e encerrarão no dia 12 de novembro.

Artistas famosos do meio secular se apresentarão no evento como Pink, Bon Jovi e Usher.

A banda Casting Crowns, que é liderada pelo vocalista e compositor Mark Hall, recebeu o disco de platina pelo CD “Until the Whole World Hears” e lançou recentemente a versão ao vivo deste álbum em CD e DVD.

O MercyMe está em fase de divulgação de seu último álbum, “The Generous Mr. Lovewell”, álbum que esteve no mês passado no topo do catálogo da Billboard.

Já tobyMac está comprometido em todo o mês de outubro com a tour “Make a Diference”. Esta tour une Max Lucado, Michael W. Smith, Third Day, tobyMac e Jason Gray. Além disso, o cantor recentemente lançou o livro “City on our knees”.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário: