segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Haiti: a obra não pode parar!


Ricardo Robortella

Prezados irmãos,

Estive no Haiti na última semana, de 27 a 30/9. Duas de nossas equipes estavam servindo na capital Porto Príncipe: uma equipe médica, e um grupo de construção civil. Em duas semanas, construímos mais dois templos de madeira. Pudemos oferecer atendimento médico e odontológico a centenas de pessoas. E continuamos trabalhando na adoção das igrejas haitianas por igrejas brasileiras. O trabalho e o engajamento têm nos consumido, mas cada vitória tem feito valer a pena!

Quero aqui, porém, apresentar quatro causas de oração acerca do Haiti e de nosso trabalho. A intercessão tem sido nossa mais importante ferramenta. E não temos dúvida de que a reconstrução do Haiti ocorrerá através da Igreja de Cristo, mas essa precisará de nossa cobertura.

1. A primeira causa diz respeito aos incidentes climáticos que costumam caracterizar a região caribenha nessa época do ano. A presença dos vendavais e fortes chuvas têm tirado a paz das famílias – estima-se que 1,2 milhões de haitianos vivem acampados em Porto Príncipe. Na maioria dos casos, as barracas não suportam essas catástrofes. Houve morte na última semana. E vários outros vendavais estão previstos.

ESCOLA DO CLAMOR ESTA CHEGANDO...

Estamos nos aproximando da próxima edição da Escola do Clamor e esse ano temos muitas novidades.
Além de estarmos com muitas expectativas do que Deus irá fazer iremos desafiar toda a escola
para um prático na nação do Haiti e Cuba...Iremos ter 2 frentes de trabalho e nos preparando
para uma nova onda missionária profética nas nações...
A Escola esse ano contará também com preletores internacionais como Darren Davis ( Harbour Church), além de uma grande parceria com a Global Ministries onde faremos vários intercâmbios de ministros..
Além de tudo isso iremos ter uma programação especial para as crianças; Cremos que essa nova geração, por isso traga seus filhos e seja treinado pelo Senhor..
Esperamos voces para esse tempo Glorioso no Senhor.

Deus abençoe

Para mais informações sobre o Clamor pelas Nações e a Escola do Clamor acesse: www.clamor.com.br
Fonte: Clamor pelas Nações

Nenhum comentário: