quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Jesus, Coca-Cola e Eu II (Edição de Verão)



Depois da primeira edição realizada no dia 24 de julho de 2010, iremos repetir o "Jesus, Coca-Cola e eu", desta vez com mais atrações. A edição de verão do nosso evento terá a apresentação de várias bandas, pistas de skate, campeonatos de games e ping-pong, caricaturista, grafismo e muito mais, além de muita adoração em um estilo jovem.....

Será dia 13 de novembro de 2010 a partir das 16:00 hs no Salão do Min Ouvir e Crer em Poá: Rua Dário Carneiro, 21 - Centro. Para mais informações sobre o Jesus, Coca-Cola e eu ou sobre nossa Rede de Jovens escreva para jovensouvirecrer@hotmail.com

Fonte: Últimas dos Adoradores (Geraldo Lira)

2 comentários:

felipeos disse...

aí sim hein.. jesus coca cola e eu foi show de bola e a edição de verâo vai ferver.... vai ser excelente para a glória do pai

felipeos disse...

aí sim hein.. jesus coca cola e eu foi show de bola e a edição de verâo vai ferver.... vai ser excelente para a glória do pai