quinta-feira, 25 de novembro de 2010

André Valadão inaugura loja virtual


Site pretende oferecer todos os produtos do Ministério André Valadão com rapidez e segurança

A Loja virtual André Valadão, Loja AV, www.lojaav.com, foi criada seguindo o conceito de quem busca fazer compras na Internet. Comodidade, rapidez e segurança são o tripé de quem busca na Web uma forma de adquirir produtos e serviços.

Pensando nisso a Loja AV chega ao mercado virtual com o objetivo de disponibilizar com rapidez e segurança toda linha de produtos que leva o nome do Ministério André Valadão. Desde os CDs e DVDs do cantor, à DVDs de mensagens (pregações), roupas como camisas, camisetas, acessórios, publicações e outras novidades que estão chegando por aí. “Nosso principal objetivo em tudo o que fazemos como ministério é levar o Evangelho por meio de produtos e serviços, sempre com qualidade e compromisso”, afirma André Valadão.

Em cada produto disponível na Loja AV encontra-se um conceito que é falar do amor de Deus com palavras de fé, amor e esperança. “Sem dúvidas o que pregamos, vivemos e vestimos fazem parte da mensagem que queremos levar para as outras pessoas”, destaca André Valadão.

A Loja AV reúne em um só canal toda linha de produtos com o nome André Valadão otimizando a prestação de serviços de maneira completa e segura. “Em muitas cidades onde chegamos e também por meio de e-mails recebemos diariamente informações de pessoas que não conseguem adquirir nossos produtos, aqui, na Loja AV, queremos facilitar esse acesso”.

Elisandra Amâncio
Assessoria de Imprensa André Valadão
www.andrevaladao.com
www.lojaav.com

Nenhum comentário: