terça-feira, 9 de novembro de 2010

Come Away o novo álbum do Jesus Culture


Será lançado no próximo dia 23 de novembro mundialmente o novo álbum da banda Jesus Culture, Come Away, liderada por Chris Quilala e Kim Walker Smith. Veja a nota publicada pela direção ministerial do Jesus no site oficial:

Estamos muito animados para lançar nosso 5º álbum, um CD / DVD combo intitulado Come Away. Uma coisa diferente de nossos outros álbuns é que temos de manter versões estendidas de todas as músicas do DVD, algo novo para nós. Canções com mais de 12 minutos de adoração prolongada e som 5.1 surround. Come Away foi gravado ao vivo na Conferência Redding Jesus Culture para uma casa cheia de jovens apaixonados e adultos jovens.

"Nossa oração é que este álbum seja mais do que apenas outro lançamento da Banda Jesus Culture, mas que ele vai liberar um som que irá capturar os corações de uma geração que está procurando por algo mais". Banning Liebscher, Director of Jesus Culture Ministries.

Para mais informações sobre o lançamento, ver e ouvir as prévias do novo álbum, entrevistas com os ministros e etc, acesse http://www.jesusculture.com/comeaway e fique por dentro das novidades.

Fonte: Jesus Culture / Últimas dos Adoradores

2 comentários:

rosana disse...

ola queridos paz td bem...tenho acompanhado seu blog e acho muito interessante....gostaria de saber alguma coisa sobre a Darlene zschech,do hillsong....é verdade que ela vai sair do hillsong???Gosto muito da Darlene,e gostaria de saber mais detalhes sobre este assunto....bjs fik na paz!!!orem por mim por favor!!

♥Luciana de Mira♥ disse...

Adorei o blogger! Estou seguindo!

bjus