terça-feira, 2 de novembro de 2010

Mariana Valadão oficializa que está grávida de Felippe Valadão


Ao som da canção “Vou Realizar”, Mariana Valadão anunciou oficialmente na tarde desta quarta-feira, 26 de maio, a sua tão sonhada gravidez. Após três anos casada com o também pastor Felippe Valadão, a cantora viajou para os Estados Unidos para comemorar o aniversário de casamento. Ainda em terras estrangeiras teve a confirmação da tão esperada notícia. “Além da palavra do meu próprio médico dizendo que eu estava ‘pronta’ para ser mãe, tivemos confirmação do Senhor por meio da boca de tantas pessoas. Sabíamos que era chegado o tempo do nosso primeiro filho”, conta Mariana Valadão.

Apesar da alegria imediata, Mariana explica que aguardou o tempo oportuno para compartilhar a notícia da chegada de mais um bebê na família Valadão. “No domingo do Dia das Mães fiz um teste de farmácia lá nos Estados Unidos. Foi um grande presente. Nos últimos meses a gestação do nosso primeiro filho foi algo muito sonhado e orado por nós. Não contei para ninguém até chegar no Brasil e fazer um exame de sangue. Aleluia!!! O exame foi positivissímo”, afirma alegremente Mariana.

Após os exames rotineiros desta primeira fase da gravidez, Mariana e o bebê estão na mais perfeita saúde. A previsão para a chegada do mais novo integrante da família valadão é para 10 de janeiro. Enquanto isso, a agenda de eventos da cantora continua intensamente. “Estou me sentindo tão bem! Não tenho enjoo, tenho dormido bem, tudo está na mais perfeita ordem. Até a chegada do nosso bebê continuo cumprindo cada uma das agendas e ministrando com muita alegria por onde quer que o Senhor nos levar”, afirma.

Fonte: Lagoinha.com / Gospel+

Nenhum comentário: