sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

ABSURDO! Página é criada para denegrir e humilhar o Cristianismo: “Jesus devia ter apanhado mais!”


Alegando livre manifestação de pensamento, uma nova comunidade criada no maior site de relacionamento brasileiro, denigre e escarnece do líder do cristianismo. Em sua descrição, o criador da comunidade tacha Jesus Cristo de ‘homem frouxo’, e dispara: ‘Ele veio para pagar os nossos pecados e não apanhou nem 5 minutos!’.

“Novamente a liberdade de expressão foi violada, mas voltamos ainda mais fortes”, escreve o criador da comunidade, alegando que está sendo cerceado o direito de expressão.

Com mais de 34 mil participantes, a comunidade tem como relacionadas outras comunidades de mesmo cunho: Malhe Jesus, não Judas – O Cristianismo fracassou.

Para ‘apimentar’ ainda mais a polêmica, fóruns de discussão com os temas: Qual foi o tipo do beijo que Jesus deu em Judas? – Ser cristão implica desprezar a família – Cadê os católicos agora?, foram criados.

A descrição da comunidade se encerra com o criador escrevendo, “Mais de 11 meses e nenhum castigo divino! Ele deve ter ficado com medo de mim!”, zomba, se referindo a Cristo.

Fonte: Alagoas24Horas / Gospel+
Via: Guia-me
Postar um comentário