terça-feira, 7 de dezembro de 2010

DVD 1ª Conferência Livres São Paulo - Mensagens


O DVD 1ª Conferência Livres São Paulo contém mensagens e ministração de louvor do cantor norte-americano Jason Upton gravadas na Conferência Livres organizada pelo ministério Livres Para Adorar, liderado por Juliano Son. Nele estão registradas cinco mensagens gravadas durante os dois dias da conferência edição 2009, cujos preletores são Dr. Russel Shedd, Pr. Airton, Bernardo Cho, Jason Upton e Juliano Son.

Voltado para a liderança das Igrejas das mais variadas denominações, desde ministros de louvor, até jovens com chamados missionários, o DVD da conferência discute os rumos da palavra que vem sendo pregada em muitos lugares e aponta caminhos possíveis para trazer a centralidade do cristianismo do homem para Deus.

A gravação aconteceu nos dias 20 e 21 de março de 2009, na Casa de Portugal, em São Paulo e foi uma iniciativa do ministério Livres Para Adorar.

Ficha técnica: Direção Hugo Pessoa | Duração 230 minutos | Idioma Português e Inglês | Organização ministério Livres Para Adorar - Juliano Son.

E-mail:convite@livresparaadorar.com.br Site:http://www.myspace.com/livresparaadorar

Fonte: ONIMUSIC

Nenhum comentário: