quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Conexão SP agita as noites de quinta-feira na capital paulista


O projeto Conexão SP realizado pelos pastores Daniel e Nádia Romero terá início no próximo dia 20 de janeiro, às 20h, na Sara Nossa Terra da Avenida Augusta, em São Paulo. A cada quinta-feira o Conexão SP trará uma atividade diferente sempre com estudo, boa música e descontração.

Estão programadas ações como o “Procuram-se revolucionários”, revolucionando sua vida, sua família, sau casa, seu trabalho... Também o “Talk Show” com bandas e entrevistas. O “C1”, falando sobre ser cristão como estilo de vida. Terá o “Sabedoria Natural” em que aprende-se a partir dos exemplos dos animais, o “Band Aid”, curando as feridas entre outras atividades que fogem do convencional e serão divulgadas semana após semana. “O objetivo do projeto é marcar a quinta-feira como um dia especial e diferente. Tenho convicção de que será um tempo muito especial”, destaca pastor Daniel Romero.

Na programação já estão confirmados, Ministério Ipiranga (27/01), PalavrAntiga (17/02) entre outros nomes. O Conexão SP será realizado toda quinta-feira (a partir de 20/01), às 20h, à Avenida Augusta, 2.207, Jardins, São Paulo (SP).

Neste mês o site www.danielnromero.com.br entrará no ar com muitas novidades sobre o Conexão SP e também notícias do pastor Daniel Romero. Para mais informações sobre o Conexão SP ligue para (11) 3478-4646

Elisandra Amâncio
Assessoria de Imprensa Daniel Romero
Fonte: Canzion
Postar um comentário