sábado, 19 de fevereiro de 2011

DT14 será gravado em Natal/RN


Já fazem nove anos que Deus deu a Ana Paula Valadão a visão de fazer das gravações do DT ajuntamentos para que pudéssemos orar pela nação e clamar pela nossa terra. Tem sido assim desde o 5ºCD “Nos Braços do Pai” que foi gravado em Brasília, depois disso, vários estados brasileiros receberam as gravações do grupo.

Na manhã desta quinta-feira (17) uma equipe do Diante do Trono, entre eles o produtor Júnior e a lider de intercessão Ezenete Rodrigues, estiveram na cidade de Natal\RN para um café-da-manhã com a prefeita da cidade, para discutirem as possibilidades para que a gravação ocorresse ali.

Ana Paula Valadão confirmou em seu twitter que a gravação ocorrerá mesmo em Natal, e atenção porque a data já está marcada e no dia 16 de julho o nordeste será impactado pelo louvor que será entoado a partir de Natal.

Mas hoje é um dia de anunciar uma NOTÍCIA mt ESPECIAL. Querem saber?????
Estão curiosos? Rsrsrs Não é gravidez de filho natural! : ) É sobre a gravação do DT14!
Calma!!!! Rsrsrs
Onde vcs acham q o Senhor preparou para o DT convocar #FestaSanta a Ele neste ano de 2011?
Acertou quem disse #NATAL, Rio Grande do Norte!!! O #Pai abriu as portas da #CidadeDoSol e cremos q #Jesus, o #SolDaJustiça brilhará! Mal4:2
#Ore p q tds os #propósitos d #Pai se cumpram dia #16deJulho gravação #DT14 em #NATAL. #Ore p estar conosco entronizando #Jesus n #Brasil!

O local ainda não foi divulgado mas, com certeza saberemos de mais informações da gravação no XII Congresso de Louvor & Adoração que acontecerá de 21 à 23 de abril.

Fonte: Portal DT
Postar um comentário