quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Kirk Franklin: Hello Fear, novo álbum do cantor está em fase final de produção


Desde 2007 sem lançar um trabalho inédido o cantor americano Kirk Franklin está de volta em março o cantor lança seu novo álbum Hello Fear. Dois singles do álbum, “I Smile” e “I Am” já foram lançados e receberam excelentes críticas e estão nas primeiras posições das rádios cristãs americanas.

“I Smile é uma alegre melodia urbana que eu escrevi”, diz Kirk. “É uma afirmação que eu não vou viver baseado nos meus sentimentos. Eu vou viver baseado na Palavra de Deus. Não é fácil, reconheço, há sempre obstáculos, mas como um monte de gente, sempre fico cansado quando sou guiado por minhas emoções. Quando confio totalmente em Deus, vivo estável”.


“‘I Am” é sobre trocar todos os meus pontos fracos pela força de Deus. Esta música é também é uma declararação do que Deus diz sobre mim e não sobre a minha situação. Como estamos diariamente nos transformando a imagem de Deus, já não nos identificamos com o que fomos, mas com o que estamos nos tornando “

Kirk Franklin tem sido reconhecido não apenas pelo seu sucesso comercial (ele é o artista que mais vendeu discos na história do evangelho – Soundscan com mais de 12 milhões de álbuns vendidos e mais de 20 singles # 1 nas rádios, acrescidos de 5 prêmios Grammy, um American Music Award, 34 Stellar Awards (o evangelho), 12 Dove Awards (CCM) e 4 Prêmios NAACP, 2 BET Music Awards, e um Soul Train Award – ele é um herói e um exemplo para quem vê a vida além da redenção.

Nativo de Fort Worth, Texas, Kirk Franklin, abandonado por sua mãe, foi criado pela tia, Gertrude, que coletava e vendia latas de alumínio para que Kirk começasse suas primeiras aulas de piano aos quatro anos de idade e aos onze anos já liderava o coral adulto da Mt. Rose Baptist Church. Recebeu sua primeira oferta de contrato aos 7 mas sua tia rejeitou o convite.

Fontes: Assessoria Sony Music e Dhaimm
Postar um comentário