quinta-feira, 17 de março de 2011

Davi Silva volta e lança cd solo um ano depois de sua confissão


Uma das principais notícias de 2010 foi a polêmica envolvendo Davi Silva e seu testemunho falso de cura, depois de uma confissão em vídeo no site do ministério Casa de Davi e sua saída do mesmo ministério o cantor passou a congregar na igreja Bola de Neve de Londrina e esteve um tempo sem ministrar porém essa fase chegou ao fim e ele prepara o lançamento do CD “Até o Fim”.

Pelo Twitter muitos amigos do cantor já postaram notícias divulgando sua voltas, como o cantor Davi Sacer que escreveu muitas mensagens de divulgação ao novo trabalho de Davi Silva e declarou que:

Davi Silva é um dos maiores ministros de louvor que Deus já levantou nesta nação, a unção de Deus sobre ele é impressionante!

Davi Sacer também confirmou que além dele outros ministros de louvor apóiam a recuperação e o novo trabalho de Davi Silva como Asaph Borba, Adhemar de Campos, Daniel Soares, Nívea Soares e Sóstenes Mendes.

Você pode escutar as músicas e conferir aonde Davi Silva estará ministrando através do site www.myspace.com/davisilvaoficial

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário: