quarta-feira, 27 de abril de 2011

Divulgadas capa, tracklist e mês de lançamento de "God Is Able"


Em primeira mão, anunciamos que uma suposta capa do mais novo álbum de Hillsong LIVE, "God Is Able" (Deus é capaz) foi divulgada num renomado site/lojaonline de produtos evangélicos chamado Salvation Music. É muito provável que seja um vazamento concreto ou mesmo divulgação ante oficial liberada pelas oficialidades.

A nova capa tem tons "pergaminho" e letreiro vermelho relevando a canção "God Is Able". Mais do que isso, o nome do álbum é traçado com um material que lembra uma linha de tecer sobre uma tábua e pregos. Aos olhos de uns, também pode parecer com fiapos que remetem à circulação sanguínea.

Outro detalhe importante é que o letreiro é costurado sobre uma espécie de távola redonda, uma mesa cuja textura parece remeter ao planeta Terra, mapa mundi.

Como se não bastasse, ao lado da suposta capa, o site divulga uma lista de músicas finalizada onde vemos alterações quanto às playlists divulgadas anteriormente. A maior diferença é que "Lord Over Everything" passou a se chamar "The Lost Are Found".

A previsão de lançamento foi mudada para Agosto de 2011 ao invés de Julho.

Não confirmamos que a capa seja original mas é muito provável que sim. Veja a lista de músicas e foto da capa logo abaixo. Enquanto esperamos que as notícias sejam confirmadas pelas oficialidades, vemos a notícia aqui e no original.


Track Listing

1.
Rise
2.
With Us
3.
Unending Love
4.
The Lost Are Found
5.
God Is Able
6.
The Difference
7.
Alive In Us
8.
You Are More
9.
Narrow Road
10.
My Heart Is Overwhelmed
11.
Cry Of The Broken



ATUALIZADO! Um pouco mais de uma hroa após nosso post, a capa de "God Is Able" foi confirmada pelo Hillsong LIVE através do twitter. A única diferença é que a data de lançamento continua prevista para Julho, de acordo com as oficialidades.

Fonte: EuAmoHillsong

Nenhum comentário: