terça-feira, 5 de abril de 2011

Kirk Franklin lança o tão aguardado album Hello Fear


O cantor cristão norte americano Kirk Franklin lançou o aguardado CD “Hello Fear”. Após alguns dias do lançamento, o CD ja ficou no topo das listas de mais vendidos.

“Hello Fear” está surpreendendo a todos, figurando no 5º lugar do Top 200 de vendas da revista Billboard, além de estar no 1º lugar da parada de música cristã. Jazzy Jordan, diretor do selo Verity, está muito feliz com o álbum. “Kirk Franklin está em uma classe acima. Ele já ultrapassou o mercado gospel e atinge também o mercado como um todo. Ele é um gênio em estúdio, um compositor incrível e tem um coração e ouvido firmemente direcionados a Deus. Sua música é sempre atemporal e HELLO FEAR não é nenhuma exceção. Sua música faz você sorrir não apenas hoje, mas todos os dias.”, disse Jazzy.

Para Kirk Franklin, o segredo do sucesso é simples: submissão a Deus.”Eu estou apenas submetido ao Senhor. É uma bênção saber que, depois de todos esse anos fazendo música, Deus continua a me dar canções que as pessoas querem ouvir”, disse o cantor.

O álbum estará disponível no Brasil a partir de 15 de abril.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário: