terça-feira, 12 de julho de 2011

Novo disco ao vivo do Hillsong vende mais que Beyoncé e Lady Gaga




O novo disco do ministério de louvor Hillsong, “God Is Able” (Deus é Capaz), estreou à frente das cantoras Beyoncé e Lady Gaga no ranking de álbuns mais vendidos na Austrália (Aria Top 50). O novo trabalho do grupo cristão ficou em terceiro lugar, atrás apenas da cantora Adele e do grupo de rap LMFAO.

Segundo o jornal local The Telegraph, este é o décimo álbum cristão a alcançar os dez primeiros lugares desde 2002 — o que mostra o crescimento da música evangélica na Austrália. “God Is Able” é o 20º disco da banda, gravado ao vivo em Sidney.

As 11 músicas falam sobre a importância de um relacionamento pessoal com Deus, mesmo em meio às turbulências — como nos terremotos, maremotos e vazamentos nucleares vistos recentemente ao redor do mundo. Canções como “Rise” (Erga-se) e “Alive in us” (Vivo em Nós), versam sobre a fidelidade de Deus.

Ouça a música tema do disco, “God Is Able”:



O título “God Is Able” é baseado em Efésios 3, explica Ben Fielding, autor da canção. “Nos sentamos para escrever a música com Efésios 3 ecoando em nós. Deus é muito maior que nossos problemas ou planos. Mesmo quando perdemos a esperança e as circunstâncias parecem difíceis, Deus está conosco e não falha”, declarou Fielding.

Fonte: Gospel+
Com informações de The Christian Post

Nenhum comentário: