sexta-feira, 1 de julho de 2011

Reflexão... Arrependimento... Recomeço... Restauração... Glória!!



Reflexão...


Esses dias têm sido difíceis, acho que pra todos nós. Pessoalmente eu vejo que preciso abrir mão de muitas coisas, perdi muito daquilo que Deus tinha pra mim por causa de uma coisa: amor. A Palavra diz em 1° Coríntios 13 que "o amor não busca seu próprio interesse, mas interesse de quem se ama". Deus me falou isso já há muito tempo; na ocasião eu fiquei atônito, realmente tocado com o que o Espírito Santo estava me falando. Mas depois de um tempo eu deixei esfriar. E mais: passei a buscar o meu interesse em muitas coisas e, quando percebi, já estava envolto em muitas coisas. Ah! detalhe: o Espírito Santo me avisou várias vezes, mas eu não levei no grau de consideração merecido. Hoje estou vivendo um tempo de reconstrução de altares, mortificação da minha carne; isso não é nada fácil ou confortável, mas, aprendi com meu best friend Espírito Santo que também não é difícil, mas que é uma ESCOLHA. Atos 12.7 diz: "Levanta-te, depressa. Então, as cadeias caíram-lhe das mãos". É tudo questão de posicionamento.

Levantar-se: assumir um posicionamento em Deus. Depressa: fazer isso com diligência, dedicação, esmero e sem mudar esse posicionamento por nada. Quando isso acontece, as cadeias caem, uma a uma das nossas mãos.

Deixo pra vocês um post muito edificante que vi no site #NaoMordaAmaca. Foi a partir dele que resolvi escrever essas palavras. Foi benção na minha vida. Copiem e colem na barra do navegador de vocês para acessarem.

http://naomordamaca.com/2011/07/01/vidadeadoracao-voltando-onde-cai/

Em amor,
Geraldo Lira.

(Imagem do blog Reflita Sempre)

Um comentário:

Marjorie disse...

A graça e a Paz do Senhor!

Deus tem falado tremendamente a respeito de estar na posição e na diligencia em servir em buscar a Presença e principalmente INTIMIDADE! Li a postagem no NMM e falou profundamente ao meu coração!
Estava navegando na net vendo pregações e mensagens... e ao acaso achei interessante um trecho, mas tenho certeza de que Deus permitiu que achasse esse blog não por acaso!
Que Deus continue nos tocando e movendo a nossa Geração para uma adoração intima e ardente!
abs,