sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Projeto Missões - Trazendo o Reino de Deus - Ministério Ceifa no Nepal


No ano de 2008 o Ministério Ceifa iniciou um projeto de Missões em seis países no Sudeste da Ásia, um desses países foi o Nepal onde o Ministério ficou durante um mês realizando trabalhos, mobilização e treinamento acerca de louvor, adoração e evangelização.
Esses trabalhos eram feitos em pequenos Workshops, que duravam três dias em igrejas locais. A proposta era levar para cristãos de países fechados ao evangelho ferramentas que pudessem beneficiá-los em seus trabalhos com a igreja local e também com a propagação do evangelho.

Como resultado das ações do Ceifa a comunidade Nepalense obteve a gravação de "Bringing God's kingdom" Cd de composições portuguesas traduzidas para o inglês e cantadas em inglês e nepalês, que em português significa "Trazendo o Reino de Deus".


O disco tem 10 faixas de Louvor e Adoração com o estilo Pop Rock do Ministério Ceifa. Os arranjos e a execução dos instrumentos foram todos feitos no Brasil e gravados no estúdio E-Music de Gustavo Soares e Nívea Soares, que respondem pela masterização e mixagem. A capa ficou por conta de Marcus Castro da Imaginar ambos apoiadores da missão do Ceifa no Nepal.

Este foi o primeiro de outros projetos que o Ministério Ceifa intenciona fazer em países fechados. Todos tem o objetivo de proporcionar aos cristãos locais alimento espiritual em forma de canções em sua língua de origem e uma oportunidade de arrecadação de renda que assegurem a manutenção de suas atividades ministeriais.


Ouça a música de trabalho "Realizando os Teus Sonhos" através do link seguinte:
http://www.onimusic.com.br/imprensa/index.aspx?P=0&IdCategoria=1,&IdMinistro=36

Ministério Ceifa Convites e Contatos
site: www.vdgmusica.com.br
email: ceifamusica@hotmail.com
telefone: (31) 9386-4290

Fonte: OniMusic

Nenhum comentário: