quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Pastor Cirilo em estúdio gravando seu novo cd.


O pastor Antônio Cirilo está em estúdio para gravar o seu mais novo álbum – o 24º de sua carreira, chamado Deus é glorioso. A gravação está sendo realizada no estúdio Mosh, em São Paulo, considerado o maior complexo de gravação do país. A previsão é de que o processo em estúdio dure por aproximadamente três meses.

Quem fala a respeito deste novo trabalho do pastor Antônio Cirilo é o produtor musical Ruben di Souza, um dos profissionais da área de música mais requisitados do Brasil, tanto pelo meio evangélico quanto o secular. “Estamos em estúdio desde segunda-feira (15/8/11). A previsão é de 60 dias trabalhando incansavelmente nesse novo projeto”, acredita Ruben.

Segundo ainda o produtor, já faz um tempo que este CD está sendo gerado em oração, mas somente agora eles percebem ser o momento de Deus para a realização do mesmo: “Estamos ensaiando essa parceria há uns quatro anos, agora chegou o tempo de Deus! Este disco não começa agora, ele já nasceu há um tempo em nossos corações, pensamos em algo simples, porém forte, música crua, valorizando sempre as mensagens. De volta ao começo. Uma canção que nos fortalece”, ressalta Ruben.

O álbum será todo gravado em estúdio, possibilitando um controle maior do som e da gravação. “Estamos na busca de um som ‘raiz’ que leve a pessoa na fonte. Será um disco ‘profundo’”, compartilha o produtor.

A previsão é de que o CD seja lançamento em novembro. Agora é esperar e conferir mais um álbum na carreira bem-sucedida do pastor Antônio Cirilo, um trabalho que certamente será regado a muita unção, marca registrada na vida do pastor.

Fonte: Graça Music
Postar um comentário