quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Conferência Dunamis: Jovens se unem em movimento sem denominação para louvar a Deus


A Conferência Dunamis vai acontecer em São Paulo nos dias 03, 04 e 05 de novembro para reunir diversos jovens que não necessariamente frequentam uma única denominação cristã. A organização afirma que é um movimento de jovens sem uma “placa de igreja” com o ideal de buscar unir as igrejas evangélicas brasileiras.

Segundo a organização “o objetivo de equipar jovens para implantar a cultura do Reino de Deus nas esferas da sociedade. Serão dias de um intenso derramar do amor de Deus e de Seu poder sobrenatural e transformador para a mudança de todos os presentes e a revolução de uma cidade/nação”.

A conferência terá a participação de diversos pregadores nacionais e internacionais, entre eles Bob Hazlett e Jerame Nelson vindos dos Estados Unidos e Teófilo Hayashi e Gustavo Paiva do Brasil. O louvor fica por conta de Jake Hamilton da banda americana Jesus Culture e da banda Incêndio na Abadia.

“Nas conferências Dunamis muitas vidas são transformadas. São inúmeros os testemunhos dos encontros sobrenaturais que jovens têm com o amor e com o poder de Deus.” – Teófilo Hayashi.

Informações Principais

Dias: 3 a 5 de novembro
Local: IMOSP – Rua Mamoré, 71. Bom Retiro – São Paulo / SP
(Proxima a estação Armênia e Tiradentes do metrô)

Inscrições no site www.idunamis.org

Fonte: Dunamis

Um comentário:

Silvinha [Cachoeira de Minas/MG] disse...

muito bom! é esse o propósito eterno do PAI, conforme Romanos 8. 28 e 29: Uma família, de muitos filhos semelhantes à Jesus! Uma família, porque Deus quer UNIDADE. Muitos filhos, porque Deus quer QUANTIDADE.
Semelhantes a Jesus, porque Deus quer QUALIDADE.

Deus tem restaurado a Sua Igreja em toda a Terra. Temos tido notícias do derramamento da graça de Deus em todas as partes do mundo, aonde milhares de vidas tem sido salvas e cada vez um número maior de irmãos têm buscado sinceramente conhecer a Deus e Sua vontade, vivendo vidas santas, dedicadas ao Seu serviço.
Nesse momento de restauração da igreja, Deus tem unido e levantado ministérios. Os quais não são apenas de um grupo ou denominação, mas de toda a Igreja, de todo o corpo de Cristo. Glórias ao PAI!