terça-feira, 29 de novembro de 2011

13° Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono: "Odres Novos, Vinho Novo"



Será realizado entre os dias 05 a 08 de abril de 2012 no Expominas. Veja na íntegra a palavra de Ana Paula sobre a expectativa para o congresso:

Nosso Deus tem sempre mais! Misteriosamente, Sua fonte é inesgotável! E eu amo que seja assim. A cada dia tenho mais sede e anseio por conhecê-Lo, experimentar Seu poder em minha vida transformando todo o meu ser!

Nosso Congresso de Louvor e Adoração acontece anualmente e há sempre algo novo dos céus sendo liberado sobre a Terra! É um encontro de pessoas sedentas e famintas por Deus. A cada ano nos reunimos para buscá-Lo juntos, de tantas partes da nação e do mundo, e a atmosfera é carregada com nossos clamores. A expectativa com que nos reunimos provoca um "rasgar dos céus", e a visitação de Deus é certa!

Em 2012 nosso tema será "Odres Novos, Vinho Novo", e a busca por uma transformação mais profunda de nossas vidas para O recebermos. A programação está repleta de pessoas ungidas e excelentes em suas artes, para inspirar e transmitir algo relevante para outros adoradores.

O Senhor nos abriu as portas do melhor local para eventos em Belo Horizonte. Estamos muito felizes em oferecer aos nossos congressistas uma infraestrutura de qualidade como a ExpoMinas. Depois da "corrida" pelas inscrições em 2011, quando 6 mil lugares foram preenchidos em menos de 48 horas, em 2012 oferecemos 20 mil assentos para que mais pessoas desfrutem deste banquete espiritual!

Ore ao Senhor sobre a possibilidade de estar conosco. Sua vida nunca mais será a mesma! Seremos odres novos. Receberemos o vinho novo.

Ana Paula Valadão Bessa

Para mais informações sobre local, valores e etc..., acesse o link abaixo:
http://www.diantedotrono.com/congresso2012/

Fonte: Diante do Trono.

Nenhum comentário: