quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Feliz 2012?? Depende de você!


Chegou o fim de mais um ano, tempo de reflexão, em que as pessoas olham pra trás e avaliam como foram suas atitudes, realizações, frustrações, as promessas não cumpridas.... Ao mesmo tempo já pensamos como queremos que o próximo ano seja, os sonhos que queremos realizar, o lugar em Deus que queremos conquistar...

Todas as coisas que aconteceram foram por causa das escolhas que fizemos, e o que ainda está para acontecer dependerá das novas escolhas boas ou ruins que faremos também... Não podemos agir como crianças pensando que apenas com pensamentos positivos e promessas que não estamos pré-dispostos a cumprir farão com que as coisas sejam diferentes. A diferença começa de atitudes diferentes, as coisas mudam se eu mudar também.

Finalmente o meu desejo para todos os meus amigos, irmãos, família, todas as pessoas que amo é que você conheça Deus como ele é: Pai daqueles que recebem seu filho como Senhor e Salvador de suas vidas; o Deus que é Todo-Poderoso, mas que ama você e eu mais do que tudo e está muito afim de se relacionar com a gente. Alguém que quer te ver longe de uma vida de religiosidade, de um evangelho falso e barato que apresenta ele como um supermercado onde você pode pegar o que quiser, o quanto quiser, do jeito que quiser e na hora que quiser, bastando apenas que você pague pelo "serviço ou produto". Isso não quer dizer que ele não possa e que não queira te dar algo, mas ele não quer ser seu supermercado, um parceiro de negócios; Ele quer ser seu pai, amigo, protetor. " Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração. Salmos 37:4".

Isso é o que eu tenho buscado dia a dia. Nessa caminhada muitas vezes eu falho, peco, me desanimo, mas não desisto jamais. Olho pra Ele, vejo Sua força, sua graça, misericórdia, seu amor, não posso desistir. Ele não desiste de mim, não posso fazer isso com Ele. Desafio você a fazer o mesmo, todo o tempo, em todos os dias. Ele nos ama demais.

Pois como os céus se elevam acima da terra, assim é grande o seu amor para com os que o temem;
e como o Oriente está longe do Ocidente, assim ele afasta para longe de nós as nossas transgressões.
Salmos 103:11-12




Feliz 2012.

Geraldo Lira

Nenhum comentário: