quinta-feira, 12 de abril de 2012

Preso há quase de 3 anos, Pastor Youssef Nadarkhani faz aniversário e é homenageado por cristãos no mundo


Hoje, dia 11 de abril de 2012, o pastor iraniano Youssef Nadarkhani está completando 35 anos de idade. Ele foi preso em 2009 pelas autoridades iranianas por ter abandonado a religião islâmica e se convertido ao cristianismo, desde então o mundo tem acompanhado o drama do pastor, que já foi condenado à morta e aguarda execução. Uma homenagem ao pastor está sendo planejada pela Organização Missão Cristã Minis
tério Verdade Presente, uma vigília de oração e um jejum internacional, onde todos os cristãos do mundo estão sendo convocados a interceder pela libertação do pastor Nadarkhani. O fundador dos Ministérios Verdade Presente, Jason DeMars, apelou aos cristãos que orem pela causa, “A ação mais poderosa que podemos tomar como cristãos é orar. A Bíblia diz: ”Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo”. Nós podemos usar as nossas vozes para contra essa injutiça, podemos trabalhar com vários grupos de defesa e fazer declarações políticas e precisamos fazer isso”. DeMarz disse que Jesus é o Advogado dos Advogados, que Ele nos ouve quando oramos. “Quando jejuamos e oramos juntos podemos construir uma grande força que move o coração de Deus para agir. Deus pode trabalhar nos corações dos funcionários iranianos em uma maneira que nenhum governo pode. Oramos para que Deus venha perdoar os perseguidores de Youcef, e que eles venham ter uma experiência real com o Senhor e que eles tenham arrependimento do que estão fazendo ao pastor.”, concluiu o pastor incentivando a todos participarem da campanha. Fonte: Gospel+

Nenhum comentário: