sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Jeremy Camp – We Cry Out: The Worship Project



Jeremy Camp está se preparando para o lançamento do seu sexto álbum de estúdio, “We Cry Out: The Worship Project” no dia 24 de Agosto pela BEC Recordings. Com um retorno intencional ao louvor e adoração com seu novo projeto, Camp está feliz de estar onde está em sua carreira e em sua vida.

“Eu sinto que tive um crescimento significativo nos últimos 2 anos na minha caminhada com o Senhor, e eu acho que esse álbum reflete isso de maneira profunda”, diz Camp sobre o novo disco. “Existe uma pureza por trás desse trabalho que eu não consigo descrever. Mas eu não escrevi a maior parte dele, então não posso receber o crédito. E eu amo isso.”

Mais uma vez Camp fechou parceria com o produtor Brown Bannister para criar um projeto de louvor tocante. Retornando às suas raízes, ele compos junto com outros líderes de louvor notáveis como Matt Maher, Reuben Morgan e Brenton Brown. Adie Camp fez participação nos vocais de apoio para seu marido. Além disso, este foi o primeiro disco em que a banda que toca com Jeremy em suas turnês também participou das gravações no estúdio.

Essa semana os fãs já poderão adquirir o single de estréia, “Jesus Saves” no iTunes. Além disso, essa semana marca o início da pré-venda da versão normal e deluxe de “We Cry Out: The Worship Project”, também no iTunes. A versão deluxe digital terá o álbum entregue no dia 24 de agosto, um download instantâneo do single “Jesus Saves”, 5 músicas adicionais e 2 vídeos com material bônus.

Fonte: Canzion

Nenhum comentário: