Mostrando postagens com marcador Darlene Zschech. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Darlene Zschech. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 18 de novembro de 2014
Paixão pela visão de Deus
Marcadores:
Alegria,
Amor,
Chamado,
Darlene Zschech,
Geração,
Igreja,
Igreja Local,
Justiça,
Liderança,
Louvor,
Mentor,
Mentorear,
Paz,
pessoas,
Propósito,
Reino de Deus,
Visão
quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
Diante do Trono lançará projeto em parceria com Hillsong em 2012

O projeto visa gravar as principais músicas do grupo australiano em diversas línguas
A cantora Ana Paula Valadão anunciou em seu Twitter que está se preparando para a gravação de um projeto em parceira com o Hillsong que pediu para o Diante do Trono gravar algumas canções do grupo em português.
“Agora, ouvindo as músicas do projeto #HillsongDT! Que privilégio nos unir a este ministério que ama ao Senhor e O adora tão intensamente!”, disse Ana Paula na manhã deste sábado, 25 de fevereiro.
No final do ano passado a líder do DT anunciou que o grupo brasileiro foi convidado pelo Hillsong a participar de um projeto internacional que vai lançar CDs em nove países do mundo.
Serão canções já gravadas pelo grupo australiano, mas adaptadas para outras línguas, no caso do português as canções serão cantadas pelo Diante do Trono. As versões já foram feitas pela Cia. do Louvor que já publicou os nove louvores serão gravados em nossa língua:
Tu És (You, do álbum A Beautiful Exchange)
Imenso Amor (Unending Love, do álbum God is Able)
Poderoso (Stronger, do álbum This is Our God)
Poder Pra Salvar (Mighty to Save, do álbum Mighty to Save)
Linda Troca (Beautiful Exchange, do álbum A Beautiful Exchange)
Como Incenso / Passo a Passo (Like Incense / Sometimes by Step, do álbum A Beautiful Exchange)
Eu Te Exalto (I Will Exalt You, do álbum Fatih + Hope + Love)
Hosana (Hosanna, do álbum Saviour King)
Tu Vais Reinar Pra Sempre (Forever Reign, do álbum A Beautiful Exchange)
Apesar de inédito, essa não será a primeira vez que o Diante do Trono vai gravar versões de músicas internacionais, pois em 2000 o grupo gravou o “Aclame Ao Senhor” pela Hosanna Music e em 2011 gravaram o “Glória de Deus” com versões do grupo de louvor da igreja Gateway, ministério localizado no Texas onde a cantora Ana Paula Valadão frequentou no período que morou nos Estados Unidos.
Esse CD está em fase final de produção e logo estará nas lojas. Já o projeto com o Hillsong ainda não há previsões de lançamento, mas deve ser lançado ainda no primeiro semestre de 2012.
Fonte: Gospel Prime
Com informações Blog Amigos DT
Marcadores:
A beautiful exchange,
Aclame ao Senhor,
ana paula valadão,
Cia de Louvor,
Darlene Zschech,
Diante do Trono,
Gateway Worship,
Glória a Deus,
God Be Praised,
Hillsong,
Hosanna Music
segunda-feira, 29 de agosto de 2011
Darlene Zschech lança o tão aguardado "You are Love"
A cantora e pastora Darlene Zschech está lançando o CD solo “You Are Love”. Darlene é conhecida por fazer parte do ministério de louvor e adoração da igreja Hillsong, na Austália.
Apesar de este ser um CD solo, Darlene não dexiou o Hillsong. Segundo a cantora, esta é uma parte de seu ministério para indicar as pessoas a adorar a Deus e prestar cultos à Ele.
A cantora esclarece que apesar deste CD poder ter diversos significados para as pessoas, para ela é simples: “é apenas o amor de minha família, minha adoração ao meu Deus e meu amor pela música. Sou eu. São as coisas que são importantes para mim”.
Este álbum tem tudo para agradar os fãs e foi feito com muita dedicação de Darlene. “Quando eu faço alguma coisa, eu quero certificar-me de que estou honrando a Igreja porque a igreja é a minha paixão. O objetivo não é fazer algo próprio. Eu sou um mordomo do dom que está na minha vida. Minha experiência de conhecer o Pai vai sair em tudo o que faço. Eu não sinto que tenho de prová-la ou explicá-lo demasiado. Eu só tenho que sair e falar para as pessoas , fazê-las cantar e adorar junto comigo. E com a graça de Deus, eu vou fazer o meu melhor”, disse a cantora.
Veja a canção Yours Forever, que faz parte da tracklist deste novo álbum:
Fonte: Gospel +
(Com inf de Sony Music)
domingo, 7 de agosto de 2011
Hillsong cria material de apoio aos ministérios de louvor
O ministério Hillsong criou um material que visa dar apoio aos ministérios de louvor e músicos em geral. Todo o material tem base no recém lançado álbum do ministério “God Is Able”. Diversos vídeos foram publicados no canal oficial da banda, porém todos estão inglês.
“God Is Able” foi lançado na última semana pelo selo Sparrow Records e já recebe elogios da crítica. O CD foi gravado no Sydney Enterteinment Centre, na Austrália, e contou com milhares de adoradores. Suas vendas na estréia já ultrapassaram a do seu antecessor, “A Beautiful Exchange”, e tem figurado na última semana entre o 1º e 7º lugar na catálogo de álbuns cristãos do iTunes. O álbum ficou também na 35ª colocação do Top 200 da Billboard.
Na iniciativa de realizar a mensagem contida em “God Is Able”, o Hillsong iniciou uma série de materias voltados inicialmente para os ministérios de louvor e depois para todos os cristãos. Os primeiros recursos disponibilizados foram uma série de vídeos no canal oficial do Hillsong no Youtube que ensinam a tocar as músicas do CD na guitarra, baixo, teclado e bateria. Versões acústicas também foram gravadas e disponibilizadas no canal a fim de ensinarem um estilo especial para reuniões pequenas e íntimas da igreja.
Uma versão de luxo do CD “God Is Able” também está sendo preparada e conterá duas músicas bônus e um DVD com as cifras, vídeos (inclusive com as performances acústicas) e “The Scarlet Thread” – um documentário de 30 minutos que conta a história do sacrifício redentor de Jesus na cruz.
O álbum tem previsão de lançamento nos Estados Unidos em Novembro e Dezembro, quando também será realizada uma turnê e o lançamento de seu EP de Natal. Não há previsão de lançamento no Brasil.
Apesar de os vídeos não terem dublagem ou legenda para o português, podem ser um material útil para os cristãos brasileiros. Confira: http://www.youtube.com/user/hillsonglive
Fonte: Gospel+
Com informações de JesusFreakHideout.com
Marcadores:
A beautiful exchange,
Billboard,
Darlene Zschech,
God is Able,
Hillsong,
Hillsong Church,
iTunes,
Ministério de Louvor,
The Scarlet Thread
segunda-feira, 25 de julho de 2011
Hillsong - Cry of the broken
Conheça a canção Cry of the Broken, que faz parte do novo álbum da Hillsong, "God is Able", que será lançado em breve no Brasil pela Canzion.
sexta-feira, 1 de julho de 2011
Hillsong - God Is Able
Conheça a canção que leva tema do novo álbum da Hillsong Church, "God is Able"

Deus É Capaz
Deus é capaz
Ele nunca falhará
Ele é Deus Todo Poderoso
Maior do que tudo o que procuramos
Acima de tudo o que pedimos
Ele tem feito grandes coisas
Exaltado
Ele derrotou a morte
Reergueu-se em vida
Nosso Deus é capaz
Em Seu nome
Nós superamos
Porque o Senhor
Nosso Deus é capaz
Deus está conosco
Deus está do nosso lado
Ele fará um caminho
Superior à tudo o que nós sabemos
Muito além de tudo o que esperamos
Ele tem feito grandes coisas
Deus está conosco
Ele irá diante
Ele nunca nos deixará
Ele nunca nos deixará
Deus é por nós
Ele tem os braços abertos
Ele nunca nos faltará
Ele nunca nos faltará
Deus É Capaz
Deus é capaz
Ele nunca falhará
Ele é Deus Todo Poderoso
Maior do que tudo o que procuramos
Acima de tudo o que pedimos
Ele tem feito grandes coisas
Exaltado
Ele derrotou a morte
Reergueu-se em vida
Nosso Deus é capaz
Em Seu nome
Nós superamos
Porque o Senhor
Nosso Deus é capaz
Deus está conosco
Deus está do nosso lado
Ele fará um caminho
Superior à tudo o que nós sabemos
Muito além de tudo o que esperamos
Ele tem feito grandes coisas
Deus está conosco
Ele irá diante
Ele nunca nos deixará
Ele nunca nos deixará
Deus é por nós
Ele tem os braços abertos
Ele nunca nos faltará
Ele nunca nos faltará
quarta-feira, 22 de junho de 2011
quinta-feira, 31 de março de 2011
Divulgadas datas e locais para apresentações do Hillsong no Brasil
Depois de tanto tempo de espera, aflição, nervosismo e muita ansiedade, tivemos acesso às datas que marcarão a presença do Hillsong Team ao Brasil em meados do mês de junho desse ano.
Já fazem dois anos desde que Darlene Zschech veio ao Brasil com Barry Southgate, Nigel, Grahan e outros. No ano passado ela já havia adiantado que estaria em nosso país entre Maio e Junho e, dessa vez, sua turnê pela América do Sul durará 9 dias se estendendo pela Colômbia, Argentina e a maior quantidade de dias que será no Brasil.
Veja as datas e locais estão logo abaixo:
10 de junho – Noite de louvor e adoração no Brasil
11 de junho – Noite de louvor e adoração no Brasil – Rio de Janeiro
12 de junho – Culto de Domingo – Rio de Janeiro (CEIZS)
Para o dia 10 de junho, não foi confirmado o local. A noite do dia 11 será no Rio mas também não tem local confirmado (ano passado foi na Praça da Apoteose). Já no dia 12 de junho, Hillsong fará parte da noite de ministração na Comunidade Evangélica da Zona Sul, assim como da última vez.
Informações retiradas do fidedigno site Eu amo hillsong com bases na agenda oficial de Darlene Zschech
Fonte: Portal DT, EuAmoHillsong, Gospel+
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Diante do Trono e Hillsong podem se aprsentar juntos em Setembro
Semanas atrás o Portal Diante do Trono anunciou, com exclusividade, que existia um interesse por parte de alguns pastores de Barretos para que o Diante do Trono ministrasse lá junto com o Hillsong neste ano de 2011. O evento estava sendo sondado para o mês de julho e nele haveria a gravação de um álbum entre os dois ministérios.
O Portal Diante do Trono entrou em contato com Ana Paula Valadão que nos informou que realmente existe um show pendente na agenda do Diante do Trono em que o ministério iria se apresentar com o Hillsong. Porém ela disse que o mês previsto do show seria setembro, e não em Barretos mas no Anhembi em São Paulo. Ela porém desconhece o fato da gravação de um álbum nesse show.
O Hillsong e o Diante do Trono são os maiores ministérios gospel do planeta. Caso o show dos dois se confirme, sem dúvidas, uma grande multidão está prevista para lotar o Anhembi. Será, com certeza, um marco histórico para o gospel mundial, tendo em vista a grandeza, tradição e alcance dos dois ministérios.
Aguardemos, então, novas informações!
Fonte: Portal DT
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Martin Smith e sua esposa lançarão livros sobre os anos de Delirious?
Em fevereiro serão lançado dois livros relacionados a banda de rock e louvor Delirious?. Martin Smith, vocalista da banda que fez sua despedida em 2010, escreverá suas experiências no livro My Journey With The Band, A Growing Family And An Army Of History Makers (Minha jornada com a banda, uma família que cresceu e um exército de fazedores da história – ainda sem tradução para o Brasil). Seu prefácio é escrito pelo ministro de louvor Matt Redman que comentou:
“Nestes anos Martin tem sido um mentor, perto e longe. E esse livro será da mesma maneira para você. A mensagem aqui é alta e clara – como sua música sempre foi. Martin nos aponta para Jesus e nos lembra para nos encontrar-mos em Sua história, e dessa forma fazermos a história juntos.”
A esposa de Martin e mãe de seus seis filhos, Anna Smith escreveu sua autobiografia intitulada “Meet Mrs Smith: My Adventures With Six Kids, One Rock Star Husband And A Heart To Fight Poverty” (Conhecendo a Sra. Smith: Minhas aventuras com seis crianças, um marido rockstar e um coração voltado para lutar contra a pobreza” - ainda sem tradução para o Brasil). O prefácio deste livro é escrito pela ex líder do grupo Hillsong Darlene Zschech:
“Eu a conheci na minha porta e ela estava cruzando o ocenado até a Austrália com seis crianças cansadas e um marido sonhador; nós louvamos e oramos e conversamos sobre o amor de Cristo até o sol nascer. Ela nunca tem vacilado em seu compromisso com Cristo, seus filhos, seu casamentoo, sua família, seus amigos, sua igreja e sua comunidade e ela tem sido fiel com minha família. Minha família e eu temos admiração e alegria em confiar nela cada vez mais.”
Os livros escritos por Anna e Martin Smith ainda não tem previsão de chegar ao Brasil. Confira abaixo a capa dos livros:


Com informações de Crossrhythms
Fonte: Gospel+
terça-feira, 2 de novembro de 2010
Darlene Zschech deixa a Hillsong Church para assumir nova igreja

Famosa pastora e líder do ministério Hillsong, Darlene Zschech anunciou sua saída da Hillsong Church. Ela aceitou um convite para ser pastora presidente de outra igreja, a Church Unlimited.
Darlene ficou famosa e levou sua igreja a ter reconhecimento mundial ao assumir a liderança do ministério de louvor. Com Darlene o Hillsong rodou o mundo e lançou enormes sucessos, a partir dessa fama nasceram outros ministérios de louvor dentro da igreja e suas filiais, com destaque para Hillsong United e Hillsong London.
O anúncio foi feito nesta semana em nota oficial dos pastores presidentes da Hillsong Church, Bobbie e Brian Houston:
Queridos amigos,
Hoje, Domingo 24 de OUtubro, está sendo anunciado na Church Unlimited da Costa Central de NSW e simultaneamente na Hillsong Church, que Mark e Darlene Zschech foram convidados e que aceitaram os papéis de Pastores Seniors da Church Unlimited, iniciando no dia 23 de Janeiro, 2011.
Darlene e seu marido também divulgaram uma nota oficial:
Temos tido maravilhosos 25 anos na Hillsong Church e somos eternamente gratos por tudo o que Deus tem feito, por Brian e Bobbie e todo o time por sua liderança e amizade. Mas agora entramos num novo capítulo, estamos incrivelmente honrados e MUITO animados para tomar frente dessa ótima oportunidade de servir as pessoas da Costa Central e a todos da Church Unlimited. Estamos entrando no que acreditamos que seja uma maravilhosa e frutificante estação. Ainda que Darlene continuará em seus diversos papéis no ministério de louvor e eu em missões e meios de cominação em um mundo em desenvolvimento, temos sempre sido pessoas da igreja local. Sentimos que Deus foi antes de nós em todos os caminhos possíveis, há muitas estórias de milagres nessa jornada e nós não conseguimos acreditar o quão perfeitamente isso combina conosco e nossa família. Estamos cehios de uma esperança saudável e uma visão forte assim como ansiamos ver o propósito de Deus e planejamento para as pessoas nesse lugar. É modesto e sufocante ser parte disso.
Brian Houston, pastor presidente da Hillsong Church, também comentou a saída:
Mark e Darlene têm sido uma bênção enorme para a igreja Hillsong e eles vão se mudar para esse novo papel com o total apoio de ambos os presbíteros da Igreja Hillsong e Bobbie e eu, pessoalmente. Há 25 anos a família Zschech tem sido uma parte integral de nossa igreja e ao mesmo tempo que fará muita falta, sentimos como se este fosse um bom e oportuno passo para eles.
Chamamos Darlene para continuar sendo parte dos projetos no time Hillsong praise & worshipto com seu marido, Mark, a continuarem envolvidos com a Conferência Hillsong. Oramos para que coisas grandes aconteçam no futuro”.
Estamos animados sobre o futuro de ambas Church Unlimited e Hillsong Church e agradecemos a Deus pela parte que todos nós somos no Corpo de Cristo, em volta do mundo.
Ainda não foi anunciado se Darlene continuará com sua carreira solo como cantora, se irá lançar algum ministério de louvor na Church Unlimited ou se dedicará apenas ao pastorado.
Fonte: Gospel Prime
Via: Gospel+
sexta-feira, 3 de setembro de 2010
Hillsong – A Beautiful Exchange

Com mais de 11 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, Hillsong LIVE retorna com 12 novas músicas em seu 19º CD, A Beautiful Exchange.
Gravado ao vivo, juntamente com milhares de pessoas, no Sydney Entertainment Centre e dirigido pelos líderes de louvor Reuben Morgan, Joel Houston, Darlene Zschech e Jad Gillies, entre outros, os louvores fazem parte de uma série de estréias para o Hillsong LIVE.
A Exchange Beautiful será o primeiro lançamento de músicas novas anunciado no mês passado em parceria com a EMI Christian Music Group. Também será lançado nas rádios o primeiro single do álbum.
Cada ano o Hillsong lança canções de suas igrejas ao redor do mundo. São músicas que fazem parte da história de cada congregação. Apresentando as canções compostas no ambiente criativo da Igreja , uma das igrejas que mais cresce no mundo. A Beautiful Exchange inclui “Reign Forever”. Conhecido por ser um hino de adoração em todo o mundo, “Reign Forever” é uma mensagem de esperança, escrita por Reuben Morgan e Jason Ingram.
“Muitas vezes eu quero chegar a Deus, mas não tenho nada”, diz Morgan. “Mas quando eu sinto que não há de bom em mim, nenhuma alegria em mim, que não há paz sei que Ele é a paz, Ele é a alegria, Ele é a nossa salvação. Eu amo essa verdade. Eu amo cantar o refrão desta canção com as mãos erguidas: Correndo para teus braços, as riquezas do seu amor sempre serão suficientes. É interessante ver como a igreja tem aprendido com esta canção”.
Além da confissão do “Reign Forever”, A Beautiful Exchange explora os temas do sacrifício e da redenção na faixa-título, o amor extraordinário “Nosso Deus é amor” e apresenta canções de esperança, de reconciliação e de louvor.
“A Igreja não queria parar de cantar, todos estavam adorando com todo o coração”, diz Autumn Hardman, diretor musical Hillsong LIVE sobre a noite em que “Exchange Beautiful” foi gravado. “Cada canção dá uma sensação de frescor, desde o início até fora do estúdio podemos sentir a emoção sobre a gravação. Todos trouxeram suas ideias, sons de teclado, linhas de guitarra, baixo. Ficamos muitas vezes até tarde da noite trabalhando nas músicas e arranjos”.
“Esta é a Igreja Hillsong vinda de toda a Sydney para celebrar, para orar, para buscar a Deus”, diz Rúben Morgan. “Acabamos de gravar. Não se trata de um álbum. Isso é realmente sobre uma igreja, uma família realmente buscando a Deus juntos. A Exchange é uma imagem bonita disso. ”
Fonte: Canzion
sexta-feira, 31 de outubro de 2008
A Darlene vem junto com a galera.......
Pessoal, pra nossa alegria a Darlene vai vir junto com o Hills pro Brasil........
Agora já é oficial......
Entrem na comunidade "Darlene Zschech" do amigo Matheus no orkut.......
lá tem mais info.....
mto feliz........
Agora já é oficial......
Entrem na comunidade "Darlene Zschech" do amigo Matheus no orkut.......
lá tem mais info.....
mto feliz........
quarta-feira, 22 de outubro de 2008
A Darlene não saiu de líder do Hills...........
Pessoas, to colocando aki uma postagem de amigo do orkut............
todo mundo tah pensando q a Darlz naum é mais a líder de louvor do Hillsong, mas naum é verdade............
meu amigo mateus mandou um e-mail para o escritório dela pedindo um esclarecimento sobre o assunto, e foi respondido.............
Segue abaixo......
Esclarecimento sobre a "saída" de Darlene Zschech
Hi Matheus,
Thank you so much for your email.
The letter bellow is an email that Pastors Brian and Bobbie sent out to all our Worship & Creative Arts team.Please know that Darlene will continue to be fully involved here at Hillsong Church, she will continue to worship lead, travel, do conferences and albums. Although her day to day job at Hillsong Church now looks different, we are hoping that this change will enable her to be able to have more time and freedom to invest more into people’s lives, as this is her heart and calling.We are so excited about all the changes that are happening here at Hillsong Church and we hope that you will share this joy with us!
Warmest regardsBreeanna IronsideOffice of Darlene Zschech
"Traduzindo:"
Olá Matheus,
Muito obrigado pelo seu e-mail.
A carta abaixo é um e-mail que os Pastores Brian e Bobbie mandaram para toda a nossa equipe de "Adoração & Artes Criativas".
Por favor, saiba que Darlene continuará a estar completamente envolvida aqui na Hillsong Church, ela continuará a liderar o louvor, viajar, fazer conferências e álbuns. Embora o seu trabalho diário na Hillsong Church agora pareça diferente, nós esperamos que essa mudança irá habilitá-la a ter mais tempo e liberdade para investir mais nas vidas das pessoas, como é seu coração e chamado.Nós estamos bastante empolgados com todas essas mudanças que estão acontecendo aqui na Hillsong Church e esperamos que você(s) divida(m) essa alegria conosco!
Sinceras Considerações
Breeanna Ironside
Escritório de Darlene Zschech"
todo mundo tah pensando q a Darlz naum é mais a líder de louvor do Hillsong, mas naum é verdade............
meu amigo mateus mandou um e-mail para o escritório dela pedindo um esclarecimento sobre o assunto, e foi respondido.............
Segue abaixo......
Esclarecimento sobre a "saída" de Darlene Zschech
Hi Matheus,
Thank you so much for your email.
The letter bellow is an email that Pastors Brian and Bobbie sent out to all our Worship & Creative Arts team.Please know that Darlene will continue to be fully involved here at Hillsong Church, she will continue to worship lead, travel, do conferences and albums. Although her day to day job at Hillsong Church now looks different, we are hoping that this change will enable her to be able to have more time and freedom to invest more into people’s lives, as this is her heart and calling.We are so excited about all the changes that are happening here at Hillsong Church and we hope that you will share this joy with us!
Warmest regardsBreeanna IronsideOffice of Darlene Zschech
"Traduzindo:"
Olá Matheus,
Muito obrigado pelo seu e-mail.
A carta abaixo é um e-mail que os Pastores Brian e Bobbie mandaram para toda a nossa equipe de "Adoração & Artes Criativas".
Por favor, saiba que Darlene continuará a estar completamente envolvida aqui na Hillsong Church, ela continuará a liderar o louvor, viajar, fazer conferências e álbuns. Embora o seu trabalho diário na Hillsong Church agora pareça diferente, nós esperamos que essa mudança irá habilitá-la a ter mais tempo e liberdade para investir mais nas vidas das pessoas, como é seu coração e chamado.Nós estamos bastante empolgados com todas essas mudanças que estão acontecendo aqui na Hillsong Church e esperamos que você(s) divida(m) essa alegria conosco!
Sinceras Considerações
Breeanna Ironside
Escritório de Darlene Zschech"
Assinar:
Postagens (Atom)

