Mostrando postagens com marcador Oficina G3. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Oficina G3. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Milhões de pessoas participam da Marcha para Jesus em São Paulo


A 19ª Marcha para Jesus reuniu milhões de pessoas na cidade de São Paulo, o evento foi organizado pela Igreja Renascer e teve a participação de vários líderes religiosos como o pastor Jabes Alencar, da Assembleia de Deus do Bom Retiro, o pastor Silas Malafaia da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec), o apóstolo Sergio Lopes da Igreja Comunhão Plena e muitos outros.

Mais de 200 caravanas vindas de diversas partes do Brasil chegaram na capital paulista para participar desta festa. A Polícia Militar estima que 1,5 milhão de pessoas estiveram presentes, já a organização diz o número de 5 milhões de pessoas, o mesmo número apresentado por eles no ano passado.

O evento começou às 10h saindo da estação de metrô Tiradentes, na zona norte da capital e seguiu em direção à Praça dos Heróis da Força Expedicionária. De acordo com a organização 10 trios elétricos conduziram os fiéis até a concentração onde aconteceu a apresentação de diversos cantores gospel.

Entre as personalidades políticas que estiveram presentes estava o senador Marcelo Crivella, o deputado Marcelo Aguiar, o prefeito da cidade de São Paulo, Gilberto Kassab, o senador Magno Malta e outros.

Crivella, Marcelo Aguiar e o pastor Silas Malafaia percorreram todo o percurso da Marcha no trio elétrico principal, comandado pelo apóstolo Estevam Hernandes.

Malafaia discursa contra as decisões do STF

Já na concentração o líder da Advec teve a oportunidade de falar sobre a luta contra projetos como o PL 122 que criminaliza a opinião contrária ao homossexualismo.

“A imprensa tem que saber, se tem governador, presidente, vereador, que é contra a família, não tem nosso voto!” Disse Malafaia que também falou contra a decisão do Supremo Tribunal Federal que aprovou a união estável entre pessoas do mesmo sexo.

Outro assunto abordado pelo pastor foi a decisão do STF de liberar a Marcha da Maconha em favor da liberdade de expressão. “Amanhã se quiserem fazer marcha em favor da pedofilia, vai poder, em favor do craque, vai poder… Mas nós como povo de Deus dizemos Não!”

Por outro lado o presidente da Marcha, o apóstolo Estevam Hernandes preferiu não dar sua opinião sobre esse assunto, ele que já deu apoio à senadora Marta Suplicy, disse em entrevista a Globo que a Marcha não é um evento político. “A marcha não é um evento político. São opiniões pessoais que a gente não tem como controlar”, afirmou.

Magno Malta chegou um pouco mais tarde, ele se apresentou com a banda Tempero do Mundo e reforçou o discurso de Malafaia falando que a liberar a Marcha da Maconha é o dar precedentes para que outras manifestações aconteçam, muitas até fazendo apologias a drogas e violência.

Mais de 20 cantores evangélicos se apresentam na Marcha

Este ano a Marcha para Jesus contou a participação de diversos cantores evangélicos, entre eles Mariana Valadão, André Valadão, Fernanda Brum, Cassiane, Eyshila, Kleber Lucas, Brenda, Ao Cubo, X-Barão, Oficina G3, Regis Danese, Renascer Praise, Tempero do Mundo, Pregador Luo, Waguinho, Banda Baque, Talita Pagliarin, Banda do PA, Chris Duran, Thalles Roberto, Gabriela Rocha e muitos outros.

Fonte: Gospel Prime

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Pop Gospel Brasil, novo evento cristão promete conquistar jovens brasileiros


Depois do sucesso que fez na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, os organizadores do Pop Gospel Brasil pretendem levar o evento para outras cidades brasileiras.

A primeira fase já aconteceu em BH, no Ginásio do Mineirinho, reuniu grandes nomes da música nacional como Oficina G3, Thalles Roberto, Resgate e outros. Cerca de 25.000 pessoas participaram deste evento.

O evento recebeu apoio de grande patrocinadores como a Coca-Cola e a Rede Globo local que divulgou o evento e até entrevistou alguns cantores.

A próxima cidade a receber o Pop Gospel Brasil será Ipatinga que no dia 11 de junho pretende juntar 20 mil pessoas no Kartódromo Emerson Fittipaldi. Entre as bandas confirmadas estão Third Day e Marcus Salles.

A ideia é levar esse megaevento para as capitais brasileiras que vão sediar jogos da Copa do Mundo em 2014 que são Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Fonte: Gospel Prime

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Oficina G3 grava DDG Experience em SP



A gravação do DVD da banda Oficina G3, DDG Experience, aconteceu de sábado (25/07) para domingo (26/07), na Usina de Santa Bárbara (SP). Os shows foram literalmente uma experiência inesquecível para a banda, a gravadora MK Music e o público. E não será diferente quando chegar às lojas. Foram seis meses idealizando o projeto, três de pré-produção, quatro dias de montagem e quase 9 horas de gravação.

A usina desativada de Santa Bárbara parece ter sido criada justamente para esse momento. A cumplicidade não poderia ter sido maior. Incomparável também a participação do público (de todas as idades) nas duas sessões, sempre caloroso apesar do frio de 10 graus. A primeira apresentação começou por volta das 19h30. E a segunda terminou às 4h, já na madrugada de domingo.

Na equipe, profissionais de diversas áreas (TV, cinema, áudio, luz, cenografia) integrando conhecimentos e falando o mesmo idioma: DDG Experience. O Oficina G3 e a gravadora, sob a direção artística de Marina de Oliveira, reuniram uma equipe e tanto em São Paulo para realizar esse sonho antigo da banda. Afinal o último DVD, O Tempo, foi lançado há nove anos.
O projeto de iluminação é assinado por Rogério Fernandez (Carioca), da ShowDesign, que já trabalhou com a MK Music nos DVDs Som de Adoradores (Aline Barros), Propósito (Kleber Lucas), Voices Ao Vivo e Acústico e O Cristo da Paixão. A sonorização 5.1 que garantiu uma percepção de áudio única ficou a cargo da Loudness. Heros Trench e Marcello Pompeu, que co-produziram o CD Depois da Guerra foram os técnicos de gravação.

As maiores inovações ficaram por conta da captação de vídeo. Foram usadas câmeras Red (cinema digital), EX3 Full HD e um rider de palco com 25 Z1 (para efeito especial), com direção de câmera e linguagem de corte diferenciada, com takes mais longos valorizando a textura e profundidade que só são possíveis com esse equipamento. A coordenação é da HI Films, com direção de Hugo Pessoa.

“Gravar esse DVD em São Paulo foi um desejo da banda, porque aqui teve início sua história. E realizar esse sonho só foi possível por causa da dedicação de tantas pessoas, do empenho da banda e do apoio de vocês. Sem dúvida alguma será sensacional!”, falou Marina de Oliveira antes de começar a primeira gravação.

No repertório, praticamente todas as canções do CD Depois da Guerra, incluindo as faixas em inglês, mas com espaço para recordações. Juninho também levou uma palavra que vai estar no DVD. “Deus faz tudo certinho. Ele é perfeito! Até a chuva parou de cair para não espantar o pessoal. Ele também renovou nossas forças e pudemos dar o nosso melhor pra Ele nessa noite”, concluiu Juninho.

Site Oficina G3: http://www.oficinag3.com.br/

Fonte: MK Music