Mostrando postagens com marcador Paixão Fogo e Glória. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Paixão Fogo e Glória. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Conferência Paixão, Fogo e Glória na Bola de Neve em SP


A Conferência Paixão, Fogo e Glória comemora 10 anos e a sua edição em São Paulo acontece na Bola de Neve Sede.

As ministrações ocorrem em 18 e 19 de Novembro, na Rua Clélia, 1517, no bairro da Lapa.

As inscrições podem ser feitas no site do evento. Ingresso integral, que dá direito a todos os períodos do evento, custa R$ 40,00, já a Inscrição avulsa, que dá direito a participação somente em um dos períodos, custa R$ 20,00.

Programação:

Sexta-feira:
20h - Palavra de Abertura - David Quinlan
20h30 - Louvor - Jason Lee Jones
Preletor: Judson Oliveira

Sábado:
Tarde:
15h - Louvor - Jason Upton e Key of David Ministries
Preletor: Jason Upton

Noite:
19h - Louvor - David Quinlan e Jason Upton
Preletor - David Quinlan


Conferência Paixão, Fogo e Glória em São Paulo
Local: Bola de Neve Sede
Endereço: Rua Clélia, 1517 - Lapa
Data: 18 e 19 de novembro de 2011
Horários: ver programação
Inscrições: R$ 20,00 e R$ 40,00
Informações: (11) 2564-2700 ou (11) 2564-2800 www.conferenciapfg.com.br/saopaulo2011/ e pfg.saopaulo@gmail.com

Fonte: Bola de Neve

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Conferência Paixão, Fogo e Glória



Chegou a hora da tão esperada Conferência PFG 2010. É isso mesmo! Já estamos na contagem regressiva para a realização do evento que promete abalar as estrutura de São Paulo. A Conferência ocorre em novembro e a expectativa é que mais de três mil pessoas participem deste momento tão abençoado por Deus.

Uma das marcas registradas do evento é ser embalado pelo melhor do rock e louvor espontâneo de David Quinlan, além de receber convidados de renome e jovens apaixonados e radicais por Jesus.

O objetivo é unir adoradores para glorificar o nome de Deus e transmitir a mensagem do evangelho da salvação. São dez anos de Conferência PFG; mais de 30 mil participantes; e cinco CDs e dois DVDs gravados, entre eles: Fogo e Glória Curitiba, Abraça-me, Apaixonado por Ti, Coletânea, Águas Profundas e No Infinito deste Amor.

Data: 26 e 27 de novembro

Local: Igreja Bíblica da Paz

Convidados: Antônio Cirilo (Santa Geração) e Juliano Son (Livres para Adorar)

Não fique de fora dessa! Participe você também.

Para adquirir o ingresso e participar da Conferência copie e cole o link abaixo na barra de endereço do seu computador:
http://www.conferenciapfg.com.br/saopaulo/?page_id=11

Para mais informações sobre Caravanas, Local e como ajudar na divulgação do evento acesse http://www.conferenciapfg.com.br/saopaulo

Fonte: Conferência PFG

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Paixão, Fogo e Glória 2010 - Datas e locais divulgados


Por Geraldo Lira

Informamos aos adoradores de plantão que a Conferência Paixão, Fogo e Glória, de David Quinlan, já tem data e local confirmado para a edição 2010 em São Paulo; será realizada dia 26 de Novembro na Igreja Bíblica da Paz que fica próximo ao Shopping Center Norte e em frente ao Centro de Exposições e Eventos Center Norte. Com certeza em breve terá mais informações sobre o evento no site do PFG. Antes de vir à São Paulo a Conferência irá passar por Curitiba no dia 12 do mesmo mês.

Para mais informações sobre conferências e sobre o ministério de David M. Quinlan acesse:
http://www.davidquinlan.com.br

Fonte: Últimas dos Adoradores (com informações do site David Quinlan)