"Outro Deus eu não tenho, outro Deus eu não sigo, outro Deus não adorarei, se não somente a Ti. Terras e bens eu não tenho, Senhor. Nem ouro ou prata pra Te dar. Mas, o que pedes de mim eu Te dou: minha vida no Teu altar! Tu és a minha porção, a minha herança!"
sexta-feira, 10 de julho de 2015
Caminho de Transformação
quarta-feira, 7 de janeiro de 2015
O Efeito das Tempestades
Mas todo aquele que ouve estas minhas palavras e não as observa, será comparado a um homem néscio, que edificou a sua casa sobre a areia. Desceu a chuva, vieram as torrentes, sopraram os ventos e bateram com ímpeto contra aquela casa, e ela caiu: e foi grande a sua ruína. MT 7.26-27Seja por qual motivo for, é certo que haverão momentos em nossa vida em que passaremos por tempestades, e elas são necessárias pra nosso crescimento. É em meio à tempestade que descobrimos quem realmente somos e o quanto precisamos de mudança e restauração em nosso caráter. Revelam nossa falta de estrutura, e também vem para nos limpar, pra colocar o lixo dentro de nós pra fora, mostrar nossas sujeiras pra que sejamos livres. É em meio à ela que Deus tem a oportunidade de nos mostrar quem somos por dentro, pra que sejamos curados, lavados e transformados pelo Seu grande amor. Então, se você está passando por alguma tempestade, corra para presença de Deus, onde você será limpo pela água da palavra e firmado na Sua presença através da adoração, da confissão da palavra, da oração em outras línguas e no entendimento. Não fuja do processo, não tente maquiar! Seja tratável e renda-se ao Senhor, para que você viva a boa, perfeita e agradável vontade de Deus. Graça e paz!
terça-feira, 18 de novembro de 2014
Paixão pela visão de Deus
Marcadores:
Alegria,
Amor,
Chamado,
Darlene Zschech,
Geração,
Igreja,
Igreja Local,
Justiça,
Liderança,
Louvor,
Mentor,
Mentorear,
Paz,
pessoas,
Propósito,
Reino de Deus,
Visão
quinta-feira, 16 de outubro de 2014
O Trabalho do Jardineiro.
Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus. Filipenses 1:6Toda a glória ao Jardineiro.
sexta-feira, 29 de agosto de 2014
Lançado "The Undoing", primeiro trabalho solo de Steffany Gretzinger da Bethel.
Quem me conhece sabe o quanto sou admirador da música da Bethel Church (Igreja Betel) de Redding, na Califórnia. A vida apaixonada dos ministros Brian e Jenn Johnson, Steffany Gretzinger, Amanda Cook, Jeremy Riddle e tantos outros que fazem parte desse time, tem me influenciado de um modo realmente impactante.
Na última segunda-feira (25/08) foi lançado o tão aguardado álbum "The Undoing" (traz o significado de 'A Ruína', ou 'O Desfazer'), primeiro de Steffany Gretzinger (ou Steffany Frizzell). São canções carregadas de um sentimento de intimidade, quebrantamento, transparência e espontaneidade que nos convidam a refletir sobre a realidade do relacionamento com Deus, a profundidade do Seu amor por nós e a simplicidade em viver esse amor.
"Eu te amava antes de você saber o que era amor. Eu vi tudo, ainda assim eu escolhi a cruz. Você foi o único em quem estava pensando quando me me levantei da sepultura..." "...Eu rasguei o véu para que você possa chegar perto, não há razão para ficar a uma distância mais, você não está longe de casa". (trecho da canção Out of Hiding [Father's Song], traduzido como "saia do esconderijo" [Canção do Pai]).O álbum está disponível no Itunes e em outras lojas online dos E.U.A., Europa e Austrália. Provavelmente será lançado no Brasil dentro de pouco tempo pela ONIMUSIC, que é responsável pela distribuição dos álbuns com o selo da Bethel e Jesus Culture no Brasil. Acesse o hotsite para conhecer mais sobre a proposta do trabalho: http://bethelmusic.com/the-undoing/
Marcadores:
Amanda Cook,
Bethel Live,
Bethel Music,
Brian & Jenn Johnson,
Brian Johnson,
Jenn Johnson,
Jeremy Riddle,
Jesus Culture,
Letting Go,
Steffany Frizzell,
Steffany Gretzinger,
The Undoing
Assinar:
Postagens (Atom)



