terça-feira, 23 de setembro de 2008

Brooke Fraser


Brooke Gabrielle Fraser (nascida em 15 de Dezembro de 1983 em Wellington, Nova Zelandia) é uma cantora gospel de origem da Nova Zelandia. Ela é muito destacada por ser lider do famoso grupo de louvor e adoração Hillsong United.
Brooke é a mais velha dos três filhos de Bernie Fraser e sua esposa Lynda Fraser. Ela logo cedo se destacou pelos seus talentos musicais. Brooke começou sua carreira tocando piano ao sete anos de idade, que continuou até os dezessete anos. Ela começou a compor musicas e partituras para Guitarra aos 12 anos. Notavelmente, nunca fez aulas para canto. Ela foi focada por olheiros aos 15 anos, mas mas instantaneamente não quis pois era muito nova e queria os estudos. Ela se apresentou no Festival Musical Parachute, um Festival Anual de Musica Gospel, e começou desde 2000 a se apresentar todos os anos. Brooke foi apresentadora em um progama de auditorio da TV a Cabo. Ela também começou a escrever artigos para a revista Soul Purpose Magazine ao 15 anos e se tornou editora-chefe em 2002. Depois de participar brevemente cantando em um pequeno filme em 2002, decidiu seguir a carreira de cantora.
Depois do sucesso do seu primeiro album, Brooke Fraser se mudou para Sydney para seguir sua carreira. Ela ainda mora lá. Brooke Fraser está congregando na Hillsong Church. Ela é lider de louvor e colaboradora dos albuns da Hillsong United. Ela é compositora e cantora cristã, e continua participando em eventos de Igrejas Cristãs. Ela se casou com Scott Ligertwood em 17 de Março de 2008.
Postar um comentário