terça-feira, 23 de setembro de 2008

Darlene Zschech



Darlene Zschech fez da música uma parte integrante de sua vida, desde criança. Darlene tem formação em Balé Clássico e também em Técnica Vocal. Aos dez anos já aparecia em um espetáculo de televisão, cantando e dançando. Como adolescente, Darlene continuou na música, enquanto trabalhava com jingles de empresas como McDonalds, KFC e Coca-Cola Diet.
Aos dezoito anos Darlene conheceu o futuro marido Mark que foi uma parte vital do time de liderança na Hillsong Church em Sydney que é possivelmente a maior igreja da Austrália, com uma congregação atual de mais de 15.000 pessoas. A Hillsong Church avalia o elogio contemporâneo em adoração e tem uma reputação para excelência com seus coros e músicos. Darlene lidera o "Grupo de Adoração & Departamento de Artes e Criatividade" na Hillsong Church. Mark é o Gerente de Mídia e Diretor do Ministério de Televisão. Darlene conduz a adoração na maioria das semanas no canal Hillsong Television, sinal que chega a mais de 125 países diferentes.
Darlene também é diretora da Conferência Hillsong. Em 2003, mais de 18.000 pessoas compareceram de tempo integral à conferência no SuperDome e no Parque Olímpico em Sydney. Darlene também lançou dois álbuns solos, "Kiss Of Heaven" (em 2003) e "Change Your World" (em 2005).
A música "Shout to the Lord" (em português "Aclame ao Senhor"), é muito utilizada em igrejas de todo o mundo. Esta canção é música tema do primeiro álbum ao vivo co-produzido com a Integrity Music, que caracteriza Darlene Zschech como uma líder de adoração feminino proeminente. "Aclame ao Senhor" foi nomeada como 'Canção do Ano' para os prêmios Bird 1998 e foi nomeado como 'Álbum do ano' para os prêmios Bird 1997 e foi registrado em mais de 20 álbuns diferentes. Em 2000, Darlene Zschech recebeu uma indicação para o Prêmio Bird como Compositor do ano.
Além de Aclame ao Senhor, Darlene escreveu mais de 60 canções que foram publicadas só através do Hillsong Music Australia.

Nenhum comentário: