terça-feira, 11 de agosto de 2009

Ana Paula Valadão se prepara para deixar o Brasil e ir morar nos E.U.A.




Numa entrevista feita com ela no site do Dt, Ana Paula foi interrogada sobre este assunto. Veja abaixo:

"Esse está sendo um ano bem diferente para você, com o nascimento de um novo filho e o estabelecimento dessas parcerias com a Som Livre e com a Integrity. Para essa nova fase na sua vida pessoal e ministerial você deixará a liderança do DT?

Não. Deixar a liderança do DT não está no meu coração. Apesar de me dedicar mais ao meu ministério fora do Brasil, compondo em inglês, gravando um CD meu e este junto com o Paul Wilbur em Jerusalém através da Integrity, o meu ministério no Brasil continua através do DT. É claro que haverá renúncias, pois precisarei abrir mão de estar aqui em muitos momentos para viajar a outras nações, mas isso, de certa forma, já acontecia.Junto a esse novo momento ministerial tenho vivido um novo tempo como família. Nosso segundo filho nasceu, e desejamos, mais do que nunca, estar mais juntos, até ministerialmente, como família. Meu esposo tem sido chamado por Deus para liderar e mobilizar no movimento missionário da Igreja brasileira, e sentimos que é necessário que ele se prepare melhor para isso. Ele vai estudar, e é claro que o acompanharei por onde for. A princípio estaremos passando alguns meses em Dallas, nos EUA, a partir de agosto deste ano. Mas, não deixarei o DT e estarei presente nas principais atividades e eventos do grupo.

Veja algumas das palavras de despedida ditas por ela em seu blog:"esses últimos dias aqui têm sido de muitas emoções, visitando parentes e amigos, fazendo as malas… Ao longo de mais de dois anos ouvimos o Senhor em nossos corações anunciando esse novo tempo em nossas vidas, mas viver o cumprimento de Suas promessas é muito emocionante. Como envolve mudança e renúncias, há um misto de alegria e expectativa pelo novo, e de tristeza, por causa da saudade das pessoas (nem tanto das coisas). Recebemos muitas palavras proféticas, e compartilho com vocês uma delas, que fala sobre minha vida familiar, como mãe: “Deus quer dar pra eles, principalmente pra ela, um tempo de descanso. É como se eu ouvisse assim: Simplesmente Mãe…Simplesmente Mãe… Esse é o tempo de Deus e por isso creio que o Senhor vai levá-los do Brasil, para longe da agenda lotada, e va dar o que ela sempre sonhou: o tempo de ser verdadeira mãe. Deus me falou de modo tão específico que ouvi a frase: “ela vai para o parquinho com os filhos num tempo só dela, que parecerá ser infinito equanto o marido vai estudar…” Mas ao mesmo tempo ela está com o coração aflito, pensando: “o que as pessoas vão pensar?… e a familia?…” Mas esse é o tempo do Senhor.” Assim como essa, recebi confirmações de muitas maneiras, e agradeço a Deus por ter chegado este novo tempo. Peço que, se forem lembrados pelo Espírito Santo, orem por mim, pelo Gustavo, pelos meninos, e também pelos meus queridos pais, sogros, irmãos, amigos que ficam. Que a convicção de que somente Deus poderia nos tirar, e nos levar, e nos trazer, preencha nossos corações na hora da saudade.

Para ver a entrevista completa e acompanhar seu blog acesse: http://www.diantedotrono.com.br/

Fonte: diantedotrono.com
Postar um comentário