terça-feira, 11 de agosto de 2009

DVD Fé chega em todo o Brasil!


André Valadão teve dois motivos especiais para comemorar o último domingo, 9 de agosto. A celebração do primeiro Dia dos Pais ao lado do filho Lorenzo - com sete meses - e da esposa Cassiane, em viagem com a turnê Fé. E ainda, a chegada do DVD Fé em todo o Brasil!
Após seis meses de espera, o DVD Fé chega ao mercado trazendo o que há de melhor em áudio, vídeo, e claro, muita unção. Para André Valadão este é o trabalho mais bem produzido de sua carreira, e também, um dos mais esperados pelo público. Afinal, mais de 80 mil pessoas estiveram na Praia da Costa, em Vila Velha/ES no dia 17 de janeiro deste ano participando deste momento especial. O DVD é uma extensão daquele dia e a oportunidade de quem não viu assistir, e de quem esteve ali, recordar e se renovar em fé e esperança. Afinal, as misericóridas do Senhor se renovam a cada manhã.
Além das 14 faixas do CD Fé, o DVD traz algumas surpresas. Uma das mais esperadas é a música "Pequeno Amigo" uma homenagem feita por André Valadão, ao seu filho primogênito Lorenzo na época da gravação com 18 dias de vida e que esteve no palco sob os cuidados da mamãe Cassiane. Sem dúvidas um dos momentos mais emocionantes do DVD Fé. Em cinco anos de carreira solo André Valadão gravou oito CDs e cinco DVDs.
Pode ser adquirido no site http://www.gracaeditorial.com.br/
Fonte: andrevaladao.com

Nenhum comentário: