quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Chegou o cd "Geração de Adoradores vol.3"


A terceira edição do CD com os grandes sucessos dos maiores nomes da música gospel acaba de chegar da fábrica e já está à venda. A coletânea Geração de Adoradores Vol. 3 (MK Music) conta com a participação de Aline Barros, Fernanda Brum, Eyshila, Marina de Oliveira, Kleber Lucas, Cristina Mel e Alda Célia. Você já pode adquirir o seu no MK Shopping, clique aqui.Confira as canções que fazem parte do CD:
1. Diante da Cruz - Aline Barros
2. Tudo é teu - Aline Barros
3. Comunhão - Kleber Lucas
4. Te agradeço - Kleber Lucas
5. Cura-me - Fernanda Brum
6. Jesus, meu primeiro amor - Fernanda Brum
7. Até tocar o céu - Eyshila
8. É assim que eu quero te adorar - Eyshila
9. Eu não vou parar - Marina de Oliveira
10. Aviva - marina de Oliveira
11. Milagres - Cristina Mel
12. Como eu poderia esquecer - Cristina Mel
13. Jardim Secreto da Adoração - Alda Célia
14. Posso ir além - Alda Célia

Fonte: Mk Music

Nenhum comentário: