sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Gravação do DVD de Kim "Com toda força"



Um dia de pura emoção e entrega do artista à sua música. Assim pode ser definida a gravação do primeiro DVD solo do cantor Kim, realizada na última quarta-feira, dia 26/8, no estúdio Play Rec, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Intitulado “Com Toda Força do Amor”, o álbum tem produção musical assinada por Kim e Júlio e direção de áudio e vídeo da produtora Filmação.
No repertório, seis músicas inéditas, três pout pourris e regravações de grandes sucessos, como “Meu Bem” e “Mais Do Que Imaginei”, com a participação de Cídia e Dan, revelações do programa “Fama”, da Rede Globo. Na canção que dá nome ao trabalho, quem dividiu o palco com Kim foi o trio Kades Singers e Guilherme Morgado, da Banda Catedral, que também marcou presença em “Da Janela Central” e “Desenho de Giz”.
Para tornar o trabalho ainda mais especial, o cantor contou com a participação dos filhos Karen e Kim Motta, na inédita “Um Amor Sem Fim”. Já na música “Entrega”, o dueto foi com Yasmin Gontijo, cantora que já emplacou músicas em trilhas sonoras de diversas novelas, como “Chiquititas”, no SBT, e “Essas Mulheres”, “Prova de Amor”, “Luz do Sol”, “Os Mutantes – Caminhos do Coração” e “Bela, a Feia”, na Record.
A gravação do projeto não foi aberta ao público. O motivo, segundo a Gerente Artística da Line Records, Adriana Reis, foi alcançar maior flexibilidade na produção. “Não houve público, sendo assim, tivemos maior flexibilidade para os enquadramentos de câmeras, posicionando-as em vários lugares, com um maior tempo de gravação para cada música. A luz teve uma criação mais artística, com uma referência mais cinematográfica e menos uma luz de show”, explica.

Mas os fãs não precisam se preocupar. Reis garante que o produto final incluirá todos os detalhes da gravação. “O DVD foi captado de forma mais compacta, dentro de um estúdio especializado em áudio, mas também projetado para captarmos imagens com sofisticação e qualidade. Estaremos com um produto diferenciado, já que é a primeira vez que a Line Records trabalha com este tipo de linguagem. Captamos tudo o que aconteceu, para misturarmos ao produto cenas de músicas com cenas de making of, um mix do que está na frente das lentes com o que ficou atrás”, adianta.

Site Oficial: http://www.kim.art.br/

Fonte: Line Records

Postar um comentário