quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Line Records assina contrato com Charlys da Rocinha


Na manhã desta terça-feira, dia 18/8, o Diretor Superintendente da Line Records, André Luiz Dias, se reuniu com o cantor Charlys da Rocinha para assinar contrato de distribuição do álbum “Eu Acredito em Deus”, cujo lançamento está previsto para o mês de outubro.

Conhecido como o cantor que vendeu mais CDs que Roberto Carlos, na maior favela da América Latina, a Rocinha, no Rio de Janeiro, Charlys já foi destaque em programas de grande audiência nacional, como Fantástico e Domingão do Faustão, exibidos na Rede Globo. O artista, que hoje testemunha o poder de Deus através do ministério de louvor, ainda participou da novela “O Clone” e ilustrou capas dos maiores jornais e revistas do eixo Rio – São Paulo.

História de Vida

“Em março de 2008 eu estava em uma turnê pelo Piauí, quando em uma noite inesquecível comecei a sentir mais forte o que já vinha me atormentando há anos, uma incontrolável depressão, que me levava para a cama durante a semana e eu só saía para fazer os shows nos fins de semana. Foi quando minha noiva lembrou que eu havia comprado uma bíblia no carnaval, em Tocantins. Naquele momento, oramos a Deus e pedimos a Ele que falasse conosco, pois nada me consolava”, relembra Charlys.

A resposta não demorou a vir. “Na manhã seguinte, quando acordei, muitos problemas que me assolavam já tinham sido resolvidos. Antes mesmo de completar 12 horas, Deus já começava a agir em minha vida. Dali em diante, comecei a ter uma ideia diferente de Deus e sentir uma vontade incontrolável de conhecer mais profundamente Aquele Homem Poderoso que acalmara meu coração”, conta o cantor.

Charlys aproveita a entrevista ao site da Line Records para deixar um recado para os fãs: “Quero, em breve, estar com vocês para levar uma noite de testemunho, louvor e verdadeira adoração ao Senhor. Quero que cada um de vocês possa sentir essa paz que o Senhor disse que criaria através de meus lábios, paz para os que estão longe e paz para os que estão perto”, diz.

Fonte: Line Records.com.br


Nenhum comentário: